Uma cena inusitada chamou a atenção dos fotógrafos na noite desta terça-feira (04) na premiére do filme "Caçadores de obras-primas", em Nova York, nos Estados Unidos. O ator Bill Murray, que integra o elenco, foi ao evento com um corte sangrando na parte superior da cabeça.
Segundo o jornal britânico "Daily Mail", especula-se que o artista tenha se ferido na última sexta-feira, durante uma participação no talk-show de David Letterman. Na ocasião, ele se vestiu de Peter Pan e voou pelo cenário com a ajuda de cabos suspensos presos ao teto.
Procurado pela publicação, Bill Murray não quis falar sobre o ferimento. Vale lembrar que, em 2010, ele também se machucou no talk-show de David Letterman. Na época, ele mergulhou em uma caçamba de lixo cheio de água e resíduos falsos e acabou causando um corte na lateral da cabeça.
Dirigido por George Clooney, "Caçadores de obras-primas" mostra a história de 13 especialistas vindos de diferentes países que são reunidos durante o declínio de Adolf Hitler na Alemanha para reencontrar obras de arte roubadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.
Além de dirigir o longa, George Clooney protagoniza o filme, vivendo um oficial norte-americano e conservador de obras de arte que lidera a equipe. O elenco estelar conta ainda com Matt Damon, Cate Blanchett, John Goodman e Jean Dujardin. O longa estreia no Brasil no próximo dia 14 de fevereiro.