Bianca Bin já sabe exatamente o que vai fazer quando as gravações da novela "Êta Mundo Bom!" chegarem ao fim, em setembro. A atriz vai pegar o primeiro avião com destino a Buenos Aires, na Argentina, para ir ao encontro do marido, o ator Pedro Brandão, com quem contracenou nos primeiros capítulos da novela das seis. "Ele está fazendo um curso de roteiro lá, que vai durar dez meses. Pretendo ficar uns cinco, no mínimo", disse ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
A saudade tem apertado o coração da artista, que, apesar de fazer um papel coadjuvante na novela das seis, se viu em meio a uma polêmica ao ser apontada como a verdadeira protagonista da novela devido à sua elogiada atuação na pele da humilde Maria, empregada da mansão de Anastácia (Eliane Giardini ).
De fato, a saudade é grande. Mas o ciúme do marido não fica muito atrás. "Quando não tem ciúme parece que você não se importa. E não negamos as nossas vontades nem os desejos. Nossa relação é muito sólida. Nunca vou soltar a mão dele", comentou.
Casal também em 'Êta Mundo Bom!' e um novo amor na novela
O convite para Bianca fazer "Êta Mundo Bom!" veio pouco depois do fim de "Boogie Oogie", tanto é que a atriz logo mudou visual, trocando os fios louros pelos castanhos, além de ostentar uma franja. Mas o melhor ainda estava por vir. Bianca vibrou ao saber que o ator escolhido para fazer par romântico com Maria no novo trabalho seria o seu marido. Nem a notícia de que Leandro (Pedro Brandão) morreria logo, deixando Maria grávida, a desanimou.
Igualmente guerreira, Maria superou a perda do amado, está feliz nos braços de Celso (Rainer Cadete ) e, esta semana, terá mais um embate daqueles com a vilã Sandra. "Ela fala barbaridades. E é bem abusada. Se eu fosse a Sandra, já tinha dado na cara dela", brincou ao comentar sobre a personagem.
(Por Regiane Jesus)