Em "Êta Mundo Bom!", Maria (Bianca Bin) foi, com Pancrácio (Marcos Nanini), a grande responsável por desmascarar o Ernesto (Eriberto Leão). E, diante do crescimento personagem na trama, muito tem se falado que a atriz teria 'roubado' o papel de protagonista de Débora Nascimento, a Filó da trama das seis.
No entanto, em conversa com o Purepeople nos bastidores das gravações, Bianca afirmou que não gosta desse tipo de situação. "Não concordo com isso. Se você quer me parabenizar, elogia o meu trabalho. É muito chato isso: até para fazerem um elogio, fazem uma comparação, denegrindo o trabalho da minha colega, que é um trabalho lindo também", acredita a atriz.
O sucesso do casal Maria e Celso (Rainer Cadete), que já foi pedida em casamento na trama, por sua vez, é comemorado pela artista. "Fico muito feliz acompanhando as redes sociais. Aliás, acho que a repercussão da novela como um todo me surpreendeu muito! E o clima nos bastidores é ótimo, leve, divertido...", afirma Bianca sobre a trama que se tornou Trending Topic ao exibir uma guerra de bolo.
Ao falar sobre o futuro da personagem, Bianca, que contracenou com o marido, Pedro Brandão, no início da novela, é otimista. "Acredito que o amor é transformador, não só em novela. Sou bem romântica também. Acho que o Celso tem que parar de mentir para a Maria, espero que ele seja mais sincero com ela", torce.
(Por Marilise Gomes)