Bianca Bin é o tipo de atriz que defende um personagem até a última gota. Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a intérprete da patricinha Vitória na novela "Boogie Oogie" afirma que a personagem caiu no gosto popular e que não a considera uma vilã. Vale lembrar que nesse momento da trama escrita por Ruy Vilhena, a personagem finge ter uma doença mortal a fim de separar o casal Sandra ( Isis Valverde) e Rafa ( Marco Pigossi)
"Aqueles que me abordam nas ruas se divertem ao falar do jeitinho espevitado dela, da corridinha com o salto alto... Mas também dão bronca, dizem que Vitória está aprontando demais. Acho que as pessoas se identificam por ela ser impulsiva, lutar por aquilo que quer e falar o que pensa", diz Bianca.
Muitas novelas no currículo
Em sua sexta novela consecutiva, a atriz - que protagonizou a novela "Joia Rara", ganhadora do Emmy Internacional de melhor novela - admite que precisa descansar a imagem e ficar um tempo longe dos sets de gravações.
"Tem sido puxado. Estou muito cansada, mas está valendo a pena! Acabando a novela, vou fazer uma viagem, passar um tempo fora, para recarregar as energias. Ainda bem que minha profissão e a empresa em que trabalho me permitem isso", analisa a atriz, revelando que não dispensaria outra protagonista em 2015. "Mas vou precisar de pelo menos uns três meses de férias antes."
Férias para curtir o marido
Aos 24 anos, Bianca atingiu o posto de um dos talentos mais promissores de sua geração. Linda, loira - resultado da transformação para personagem de "Boogie Oogie" -, magra, ela tem uma carreira de sucesso e está feliz no amor.
"Estou adorando ser loira. Sinto saudades da 'morenice' também, mas vamos ver como vai ser quando a novela acabar" conta para a publicação Bianca, que emagreceu após intensificar a malhação e recorrer aos tratamentos estéticos.
Casada desde 2012 com o também ator Pedro Brandão, Bianca também pretende curtir uns dias ao lado do marido. O casal, que se conheceu em 2011, fez uma cerimônia superdiscreta, apenas para os familiares, para oficializar a união. Mas apesar de discreta, ela diz conviver bem com o assédio.
"Lido bem. Sou reservada, saio pouquíssimo de casa e tenho sorte também, pois as pessoas que me abordam para pedir fotos ou dar um 'oi' sempre acabam falando do meu trabalho e tenho um retorno positivo em relação a isso. Acho ótimo!", diz a atriz ao jornal.