O clima não está nada bom entre Davi e Beatriz. Após protagonizarem algumas brigas na reta final do 'BBB 24', a dupla voltou a conversar nesta madrugada (10), logo depois do novo Paredão ser formado. O baiano, que pode perder o prêmio para sua aliada, foi atrás da vendedora do Brás, acusada de 'mudar os dentes' para entrar no reality, mas a participante não quis saber de papo!
O motorista de aplicativo foi até o Quarto Fada para conversar com Bia e Alane. Ele deixou claro que quer levar amizades do jogo para fora do programa: "Queria te falar o seguinte, por mim, Davi, minha amizade com você nunca seria rompida, mas se você quiser seu tempo, se sentir à vontade, quiser conversar, trocar uma ideia...". Em seguida, ele voltou a falar sobre ter chamado a sister de egoísta no Sincerão.
"Eu sei que você está magoada, triste, mas foi a dinâmica do jogo. A dinâmica do jogo pediu para gente, isso aqui é um jogo de comprometimento do início até o final a gente tem que se comprometer, mas quero te desejar boa sorte no Paredão, independente do resultado, boa sorte na vida", expressou. "Igualmente", respondeu Beatriz, de forma 'seca'. Em determinado momento, Davi tentou dar um abraço na participante, que recusou.
"Eu não queria abraço. Igualmente, te desejo boa sorte, a gente não sabe o resultado. Não quero falar agora, estou muito magoada [...] Eu tenho um sentimento muito grande por você, foi o que mais me magoou. Não quero que você entenda que eu falei para você não se posicionar, mas eu tenho meu jeito de jogar, também jogo com meu coração. Tem atitude que dói até mais que um voto na pessoa, sabe?", retrucou a emparedada.
Então, Davi insistiu em dizer que queria manter sua amizade com Bia, dando boa sorte no Paredão e na vida para a competidora. "Acho você uma menina que faz propaganda direito, te admiro. Já vi muitas pessoas olharem para você de cara fechada...", falou o baiano, ao que a sister admitiu também o admirar. No entanto, voltou a 'cutucar' o jogador, relembrando uma fala dele na área externa.
"Você pontuou hoje no gramado que eu só falo da minha alegria, 'é o argumento que ela tem'", recordou Beatriz. "Eu falei que você ia trazer o assunto da alegria, não estava falando da alegria", respondeu o brother, destacando que o 'Big Brother' é um jogo de 'julgamento'. "Como você quer jogar com a palavra, eu também sou jogadora, então vamos jogar com a palavra. Não venha dizer para mim: 'eu fui atrás de você porque existe uma amizade'. Espera aí, existe uma amizade, concordo, eu amo você, você me ama, ok. Mas até que ponto você foi dentro do jogo, ultrapassando esse gostar?", retrucou ela.
As palavras começaram a ficar mais 'duras' quando Bia relembrou um momento em que Davi, segundo ela, atrapalhou Alane em uma prova e não se desculpou. "Você quer que moral para falar de amizade?", criticou a sister. "Bia, não tem nada a ver amizade com jogo", respondeu ele. "Concluiu, Davi? Então é isso daí, eu também conclui. Por favor, não me procure mais, eu já falei isso pela segunda vez. Eu sou idiota que ainda venho e escuto. Não me procure mais, qual ponto você não entendeu?", falou a modelo, de forma direta.
"Não sei o que quer vindo atrás de mim, meu Deus do céu, fica rodando, rodando, rodando", reclamou ela, enquanto o brother deixava o quarto. Alane, que também estava no cômodo, aproveitou o momento para alfinetar o então aliado. "Amiga, o Davi fala algumas coisas que me assustam. Tem coisas que saem da boca dele que eu fico: Meu Deus, Davi está falando isso", declarou a bailarina.
Em seguida, Beatriz o chamou de 'articulado' e 'jogador', no pior sentido da palavra. "Ele já veio me procurar e eu não deveria ter falado com ele", pontuou a competidora. "Eu acho que a partir de agora não tem que falar mesmo. Tem que ter muito cuidado conversando com Davi, ouvi frases dele agora que já ouvi de outras pessoas na minha vida, fiquei chocada", opinou a paraense.
Minutos depois, Isabelle apareceu no quarto e Beatriz continuou criticando Davi para sua aliada. "Ele é jogador, ele quer ficar tentando se sobressair por causa do Paredão, que eu conheço o tipo, só não quero falar com ele. Você que é amiga dele, fale: A Bia não quer falar. Tem coisa que não quero resolver, Isabelle. Ele sabe o que falou, onde me ofendeu. [...] Não tem nada resolvido, não quero resolver, na verdade está resolvido sim, a opinião mequetrefe que ele tem sobre mim, a minha defesa e é isso", falou.
"Se ele é falso, isso aí é sobre ele, eu não sou falsa de ofender você, julgar com argumento mequetrefe e depois...", disparou a vendedora. "Eu acho que ele queria deixar tudo esclarecido", ponderou Cunhã, que foi retrucada por Alane. "Não, ele está jogando até agora, ele vai jogar até o final", disse a paraense. "Se ele começar a vir atrás de mim, eu vou no Confessionário falar para produção: Está me perturbando, está vindo atrás de mim o tempo todo, não quero que venha atrás de mim falar comigo, não sou obrigada a falar com ele", concluiu Bia. Vish!