Bia Antony subiu ao altar com o bancário Marcelo Ciampolini neste sábado (9), em Caraíva, pequeno povoado localizado ao sul da Bahia. A ex-mulher de Ronaldo Fenômeno, de quem se separou no fim de 2012, optou por uma cerimônia discreta e sem muita pompa, apenas com a presença de familiares e amigos próximos do casal.
A noiva, que chegou à capela de Caraíva conduzida pelo pai, o engenheiro Luis Antony, apostou num vestido branco, com ombros de fora, véu longo e um arranjo de flores na cabeça. A cerimônia movimentou a região. "Como é bom te ver feliz... Tudo perfeito...", escreveu uma amiga de Bia na legenda de uma das fotos postadas no Instagram.
Bia optou por uma celebração com os pés na areia, e por isso avisou às suas convidadas que priorizassem as sandálias e rasteirinhas ao invés de sapatos de salto, já que as ruas são de terra.
Após a troca de alianças, o casal e os cerca de 250 convidados seguiram para a festa na Pousada Le Paxa, que contou com a presença do estilista Reinaldo Lourenço, OsGêmeos - dupla formada pelos irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo -, a cantora Mariana Aydar e a mãe, a produtora Bia Aydar, entre outros nomes. Rodrigo Branco, que trabalha na 9ine, empresa de Ronaldo, também prestigiou a celebração.
O casal realizou uma cerimônia religiosa segundo os preceitos da Cabala na quinta-feira (7). A celebração foi realizada por um rabino do Kabbalah Centre no jardim da pousada Casa da Praia, locada de frente para o mar.
Bia se separou de Ronaldo no fim de 2012 após sete anos de união. Juntos, eles tiveram duas filhas: Maria Alice e Maria Sophia. O relacionamento com Marcelo Ciampolini começou pouco tempo depois, mas eles sempre procuraram manter a discrição.
Bia e Ronaldo mantêm uma relação cordial e de amizade. Ela continua à frente da presidência da Fundação Criando Fenômenos, criada pelo ex-jogador, e, inclusive, convidou o ex-marido e a noiva, Paula Morais, para o seu casamento. E o convite se estendeu para toda a família de Ronaldo que, no entanto, curte férias em Ibiza, no balneário espanhol, e por isso ninguém compareceu ao casamento.