Depois de Ronaldo assumir o affair com a DJ Paula Morais, não demorou para que buscassem informações sobre a vida amorosa de Bia Antony, ex-mulher do Fenômeno. Sem pressa para assumir um novo compromisso, ela prefere manter o desapego e nega que o bancário Marcelo Ciampolini, de 29 anos, seja seu novo namorado.
Bia falou ao jornal "Diário de S.Paulo" desta quinta-feira (31) e esclareceu que não existe incômodo nem mesmo quando se trata do novo relacionamento do ex-jogador com a DJ prima de Cleo Pires. "Eu estou feliz, mas estou solteira e aproveitando. Estou muito contente também pelo Ronaldo. Nos encontramos em Fortaleza e eu vi que ele está superbem também", contou.
Ela continua à frente da Fundação Criando Fenômenos e tem duas filhas, Maria Sophia, de 4 anos, e Maria Sophia, de 3, com Ronaldo. "Isso, entre nós, não vai mudar", afirma. Com a separação, ela tem priorizado projetos pessoais e pretende investir a fundo na carreira de empresária.
Interessada em questões ambientais, há pouco se tornou sócia da marca Monama, especializada em produtos orgânicos. "Conheci mais a fundo os orgânicos na época em que eu vivi na França. Lá, existe muita gente ativa nisso. A minha ideia é conseguir expandir isso aqui no Brasil para que o produto caro também possa ficar mais acessível".
A empresária já era adepta dos orgânicos mesmo dentro de casa e procura passar as ideias ativistas para as filhas. "Elas não só gostam, como também defendem a causa", conta Bia. Segundo ela, a marca será expandida nos supermercados Extra e Pão de Açúcar. Sem espaço para drama, Bia encerra: "Estou feliz".