Beyoncé foi uma das estrelas do show do intervalo na final do Super Bowl de número 50 que aconteceu no domingo (07). A cantora, que apareceu vestida de indiana em clipe do Coldplay, se apresentou ao lado de Chris Martin, vocalista da banda britânica, e de Bruno Mars, nos Estados Unidos.
O figurino da artista, que foi criticada pela roupa usada no mesmo evento, em 2013, foi inspirado em Michael Jackson.
Beyoncé, que no ano passado alugou uma mansão de R$175 milhões com o marido Jay Z, foi uma das convidadas e cantou "Formation", música recém lançada. A apresentação, feita após o Coldplay tocar três músicas, teve performance na grama com bailarinas.
Sem seguida, a artista de juntou à banda inglesa e a Bruno Mars.
Crise no casamento e suspeita de gravidez
Beyoncé usou um body bastante apertado e que marcou a pequena curva de sua barriga na apresentação do Super Bowl.
Esse pode ser o corpo natural da artista, mas a imagem pode ser vista com outros olhos para quem acredita na suspeita que ela estaria grávida de seu segundo filho com o rapper Jay-Z. Isso porque, de acordo com o jornal "Daily Mail", ela fotografada escondendo a barriguinha ao sair de um jantar com o marido, em janeiro.
Se por um lado as notícias dão conta de uma suspeita de que um novo fruto da relação pode estar a caminho, por outro há quem diga que o casamento estaria abalado após a divulgação de uma biografia não autorizada. O livro diz que Jay-Z teria a atraído com Rihanna e Beyoncé teria pedido conselhos para Adele para salvar seu casamento.