Ben Affleck está satisfeito com a ótima repercussão do filme "Garota Exemplar", de David Fincher, nos cinemas. O longa superou a bilheteria do terror "Annabelle" nos cinemas dos Estados Unidos e do Canadá no último fim de semana, obtendo US$ 38 milhões nos três primeiros dias de exibição.
Em entrevista ao canal Telecine Premium, o ator norte-americano comentou sobre o seu papel, como Nick Dunne, principal suspeito pelo desaparecimento da mulher, Amy Dunne, vivida pela atriz Rosamund Pike. Ela some no quinto aniversário de casamento do casal.
"A maioria dos filmes americanos termina com casamento. E esse começa com um. Você vê que o 'felizes para sempre' é uma mentira. Casamento é complicado", declarou Ben Affleck ao programa "Preview".
Ele ainda traçou uma comparação entre a realidade dos relacionamentos com a trama, que é uma adaptação do livro homônimo de Gillian Flynn. "Existe violência doméstica, todo tipo de coisas horríveis que acontecem em casamentos. E é complicado. Algumas vezes nos amamos, noutras nos torturamos, e noutras vezes fazemos os dois", avaliou o marido da atriz Jennifer Garner, com quem tem três filhos.
No filme, o astro ainda aparece em cena de nu frontal. Em recente entrevista à MTV, ele não perdeu a chance de comentar sobre o assunto com humor. "É uma nudez rápida, mas dá para ver bem. Meu pênis fica melhor em 3D", brincou ele. "David Fincher (o diretor) me disse desde o início: 'Este é um filme sem vaidades. Tem que mostrar o baixo ventre nu do personagem'", explicou o ator.