Bastou a foto de funcionários de Belo e Gracyanne Barbosa serem flagrados colocando malas e outros pertences dentro de um automóvel para que a notícia da saída do cantor de casa se espalhasse. Afinal, Belo teria tomado conhecimento de uma traição da então mulher com seu personal trainer.
Mas segundo o colunista Léo Dias, responsável por divulgar o clique da mudança, a foto não é o que pareceu ser. O jornalista descobriu que na verdade quem saiu de casa foi a filha de Belo, que vivia com o casal.
Sendo assim, os pertences de Belo e Gracyanne Barbosa continuam na mesma casa, ainda que os artistas não estejam mais juntos. A musa fitness, inclusive, deixou de seguir e até bloqueou o ex-marido das redes sociais.
Em uma indireta publicada neste domingo (05), Gracyanne deu indícios de que não pretende mais retomar a relação. "Não é raiva, é decepção. E eu acho que é bem pior", opinou.
Na crista da onda por causa da nova turnê com seu antigo grupo Soweto, Belo, o pagodeiro mais bem pago da atualidade, foi duramente criticado por Gracyanne Barbosa ao falar sobre o relacionamento dos dois no "Domingão com Huck".
"Embora eu acredite, de verdade, que onde há amor, há esperança, não tenho certeza se o amor suporta tanto. Onde o ego existe, o amor desiste. Afinal, Belo escolheu se calar, quando poderia ter sido claro sobre não estarmos juntos", disparou a musa fitness.
E sobrou até para Luciano Huck, que afirmou ter vontade de fazer um quadro para Belo arrumar uma namorada em seu programa. "Foi de uma indelicadeza absurda, uma falta de empatia. Difícil para mim ver um colega do casal simplesmente ignorar o fato de existir dor, de sermos reais. Ele preferiu brincar com isso. Eu realmente não esperava [as brincadeiras]. Luciano é nosso amigo de anos. Ele não precisa disso por ibope. Faltou só comemorar", lamentou.