Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer, que completa 23 anos daqui a uma semana, voltou a encantar seus seguidores pela sua beleza natural. A estudante usa rede social para postar as mais variadas fotos seja ao lado da família, brincando com seus pets, visitando cachoeiras ou posando de biquíni. Na imagem compartilhada nesta quarta-feira (14), a irmã de Laura e Vinícius usou o emoticon de borboleta para legendar na postagem. "Como pode sair magra e gata na foto de baixo para cima?", questionou a amiga Giulia Costa.
A universitária elogiada por ensinar um tutorial de maquiagem dessa vez foi exaltada pelos traços perfeitos. "Tão linda", escreveu Claudia Leitte. "Maravilhosa", reforçou uma fã. "Gata", completou um segundo. "Perfeitinha", acrescentou um terceiro. "A sua simplicidade torna você mais linda", poetizou outro. "Linda como a mãe", comparou mais um citando a jornalista e apresentadora do "Encontro".
No final de agosto, o único filho do âncora do "JN" e da comandante do matinal se despediu da família e foi morar na França. Nesta semana durante o "Encontro", Fátima relatou como o irmão de Beatriz e Laura está se virando na Europa ao conversar com Michel Teló. "Estou com um filho morando fora e ele está penando para acertar no feijão. Ele diz que a cada dia está ficando melhor. Vou mandar ele dar uma olhada em uns vídeos seus", disse a jornalista depois que o técnico do "The Voice Brasil" contou que está descobrindo um talento a mais na cozinha. Há alguns dias, Vinícius emocionou a mãe ao lhe mandar mensagem de parabéns do Velho Continente por conta do seu aniversário, comemorado com bolo e declaração do namorado, Túlio Gadêlha, com quem se relaciona há quase 3 anos.
Em recente entrevista ao programa "Conversa com Bial", o apresentador do "JN" rasgou elogios ao falar dos trigêmeos que teve com Fátima. "São muito diferentes um do outro, mas eu tenho, e a mãe deles também, essa convicção, de que são pessoas do bem. São cidadãos legais, desses que a gente quer que o país tenha. Nos dias em que nós vivemos, se conseguirmos que os nossos filhos sejam abertos para o contraditório, se eles tiverem a cabeça aberta para ouvir quem deles discorde, se eles tiverem essa tolerância para o diferente, já é uma vitória incrível. Não apenas nossa, mas para a humanidade, para o país e para a sociedade", frisou William.
(por Guilherme Guidorizzi)