Filho caçula do sertanejo Matheus Aleixo e de Paula Aires, João Pedro esbanjou fofura em selfies com o pai. "Quando ele não quer tirar foto!", legendou o artista em fotos compartilhadas pelo cantor dupla de Kauan em sua conta de Instagram. Em março, dias antes do início do período de isolamento social imposto pelo novo coronavírus, o garotinho comemorou 1 ano fantasiado de tubarão.
A carinha de "emburrado" do irmão de Davi, de 4 anos, conquistou a web. "Gracinha", escreveram João Neto e Frederico. Michel Teló deixou o emoticon de coração. "Oh modeuso, papai judiou do neném? (sic)", brincou uma seguidora. "A melhor sequência de fotos que veremos hoje", se divertiu outra. "Deixa ele quietinho . Não tá afim de foto hoje", pediu mais uma. A beleza do menino que vive combinando looks com o irmão também chamou atenção. "É muito lindo", "lindão", "neném perfeito" e "fofura" foram alguns dos comentários deixados para o filho de Matheus.
No começo do mês passado, Matheus e Kauan aderiram à febre das lives nesse período de isolamento. Os artistas foram prestigiados à distância por Neymar, que pediu uma música aos intérpretes de "Meu Oxigênio". "Vamos oferecer uma declaração de amor dele para alguém. Só não sabemos pra quem é", disparou o pai de Davi e João Pedro antes de começar a cantar com o parceiro de palco "Que Sorte a Nossa". Foi o suficiente para internautas apontarem indireta do jogador do PSG para a ex-namorada Bruna Marquezine. Isso porque durante o "BBB20" o atacante pediu votos para Felipe Prior contra Manu Gavassi, amiga de Marquezine.
Vítima fatal de acidente aéreo em maio do ano passado, o forrozeiro ganhou uma homenagem carinhosa de Matheus e de seus filhos dias após a tragédia. Uma cachorrinha adotada pela família ganhou o nome de Jhennyfer, citada no maior sucesso do forrozeiro. Ao ser questionado por seguidor se era uma lembrança ao cantor, o marido de Paula confirmou, ganhando elogios dos seguidores. "Muito lindo de sua parte", afirmou uma internauta.
Logo após se tornar papai pela segunda vez, o músico afirmou que não vê problema em compartilhar fotos das suas crianças em redes sociais. "A questão de expor os filhos publicamente tem o lado ruim, mas, o lado bom prevalece porque tem muitas pessoas que torcem a favor, que mandam energia boa e fãs que querem conhecer o rostinho desse amor todo que conseguimos trazer em forma de uma vida no mundo. Temos que dividir sim. Não dá para evitar as pessoas ruins", explicou ao Purepeople.
(Por Guilherme Guidorizzi)