Jorge e Mateus receberam um time de famosos na gravação do novo DVD da dupla na noite desta terça-feira (15). Virgínia Fonseca e o marido, Zé Felipe, não se intimidaram com a presença dos fotógrafos e trocaram beijos apaixonados durante evento realizado na casa noturna Vila JK no bairro Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo.
Thammy Miranda e a mulher, Andressa Ferreira, estiveram por lá, assim como casal Isabella Cecchi e Pedro Orduña. Mileide Mihaile, Rico Melquiades, Erika Schneider, Thomaz Costa, Emilly Araújo, Henri Castelli, Amanda Françozo, Rodrigo Mussi, Flávia Pavanelli, Aricia Silva e Lary Bottino também prestigiaram os sertanejos.
Recentemente, Jorge abriu o jogo sobre desavenças com Mateus. Juntos desde 2005, o duo já teve seu nome envolvido em boatos de separação ao longo do caminho, o que, segundo cantor, ficou no passado. Com o tempo, os problemas enfrentados juntos e com a família aumentando – cada artista têm um casal de filhos –, a relação com Mateus foi se tornando cada vez melhor.
"Analisando hoje, friamente, quase 17 anos depois, é como se nós fôssemos dois irmãos que se conheceram mais velhos. Basicamente é isso. Esses desentendimentos, todas essas coisas, acontecem como com dois irmãos que moram na mesma casa, que tem pensamentos diferentes", comentou.
"17 anos depois tudo é diferente. Primeiro porque a gente começou aquele processo ainda muito jovens e realmente, de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, você vai ter esses choques", relatou Jorge.