Apesar de ter sido criticado pelos jurados da "Dança dos Famosos" por ter errado alguns passos da coreografia de funk, o cantor Tierry foi o mais falado após a exibição do quadro do "Domingão com Huck" na noite deste domingo (15).
O clima esquentou na pista e, ao som de "Se Ela Dança, Eu Danço, de MC Leozinho, Tierry e Carla Bruno trocaram um beijo que, segundo a dupla, era apenas parte da performance.
Tierry revelou se existe um possível affair entre os dois. "Não está rolando. Somos amigos", declarou para o colunista de Lucas Pasin, do "Splash UOL". O artista reforçou a parceria com Carla e fez mistério sobre o beijo ter sido técnico ou não. "Eu e Carla somos parceirões. Ela é incrível. E o beijo vocês viram, tirem suas conclusões", completou.
Durante o programa, Luciano Huck perguntou: "Esse beijo foi técnico ou não foi técnico?". Carla Bruno interrompeu dizendo que foi a música e continuou: "Não sou eu que escolho a música". "Mas quem escolheu o beijo foi você, e eu aceitei", entregou Tierry, solteiro desde o fim do namoro com a ex-BBB Gabi Martins.
A apresentação, contudo, virou assunto na web e dividiu a opinião dos internautas. Enquanto alguns elogiaram, outros opinaram que o beijo de língua no meio da dança foi apelativo.
Nas redes sociais, Carla Bruno desabafou e rebateu os comentários. "A música fala 'beijar, beijar, beijar', vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? Mais um estilo no 'Dança dos Famosos', está aí o nosso funk", disse.
"E independente do resultado da competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia? Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso", finalizou a dançarina.