Mileide Mihaile e Wallas Arrais posaram juntos para uma campanha. Convidada pela marca Fina Paixão, a digital influencer apareceu usando uma lingerie vermelha ao lado do cantor, com quem protagonizou o ensaio para a coleção especial de Dia das Namorados. O casal assumiu o relacionamento publicamente em abril, quando foi visto em clima de intimidade no aniversário da empresária e também em uma festa de luxo em Natal, no Rio Grande do Norte. Após confirmação da relação, Mileide e Wallas ganharam homenagem dos fãs.
Em meados de maio, Wallas saiu em defesa de Mileide, alvo de brincadeira do músico em aeroporto. Ao responder uma publicação nas redes sociais, o músico anunciou seu apoio incondicional à namorada. "Vou responder a esse comentário porque acredito que muitas das coisas que aqui foram ditas merecem ser desmentidas para prezar a moral de uma mulher que injustamente é atacada de maneira tão porca. Em primeiro lugar, lamento muito que algumas pessoas sintam-se magoadas com Mileide porque ela, assim como eu e ao meu lado, resolveu seguir o seu próprio caminho. Eu sinto muito que, embora tenha passado por momentos tristes e difíceis, algumas pessoas não enxerguem nela a mulher linda, talentosa, corajosa e generosa que é. Qualidades que justificariam o respeito e a admiração que ela, de fato, merece", comentou o artista.
Wallas também elogiou Mileide no comentário. "Em vez disso, fazem questão de lhe passar na cara o apoio que deram nos momentos difíceis, como se fossem a sua tristeza e os seus momentos desassossegados que lhe fizessem merecedora de todo seu amor e solidariedade, e não as suas virtudes, não a generosidade, enfim, não os méritos de que uma mulher e sobretudo um ser humano bom é detentor. Mileide é muito mais que isso, ela merece muito mais do que viver tentando agradar quem só vê nela a personificação de uma mulher frágil e vulnerável a um homem para o qual deram injustamente todos os personagens vilões, mas que, na verdade, nunca fez mal a ninguém – e este homem sou eu", afirmou.
Grato por tudo o que construiu ao longo de sua carreira, Wallas pediu respeito: "Eu sou um artista. Construí a minha carreira com muito suor e se hoje eu colho bons frutos, seria muito ingrato a Deus por tê-los me concedido não pelos meus méritos como cantor e compositor, mas por uma miudeza que sou incapaz de mensurar. Eu jamais precisei disso porque eu cresci como qualquer coisa digna cresce: de baixo para cima. Padeço dos mesmos males que minha mulher: eu vim de baixo e cresci por bons resultados que obtive, mas pessoas como você, infelizmente, me medem não pelas minhas virtudes, mas pelo vilão ao qual psicopaticamente me atribui. Quanto a minha vida pessoal, não lhes darei o gosto de me julgar baseados na minha versão. Eu tenho mais o que fazer do que ficar provando que vocês mentem desesperadamente apenas porque não têm capacidade de fazer algo melhor".
(Por Patrícia Dias)