De férias em Las Vegas, nos Estados Unidos, Bruna Marquezine e Neymar foram flagrados por uma fã enquanto se beijavam em uma boate da cidade, na última quarta-feira (14). Na mesma noite, o craque ainda atacou de DJ e agitou o público presente. Nas redes sociais, os admiradores do casal Brumar ficaram eufóricos com o momento de intimidade da dupla. "Casal maravilhoso", elogiou um. "Esse casal é o mais apaixonado", apontou outro. "Meu casal blindado de amor cada dia mais", comentou um terceiro. Vale lembrar que, após a viagem, os dois têm planos de desembarcar no Brasil na próxima semana para aproveitar o restante do descanso do craque do Barcelona, já que o Instituto que leva seu nome promoverá um leilão beneficente no hotel Unique, em São Paulo, com grande festa e apresentação de Luciano Huck e Claudia Leitte.
Depois de trocar beijos com o jogador em um parque de diversões, Marquezine surpreendeu ao publicar o momento de carinho com o namorado em seu Instagram. No vídeo para comemorar o Dia dos Namorados, a atriz aproveitou para se declarar ao atleta. "Feliz dia pra todos os apaixonados, como nós", escreveu. "Te amo muito. Hoje e sempre", completou.
Prestes a viver a vilã Catarina na novela "Deus Salve o Rei", Bruna revelou que não tem o costume de avisar ao namorado nem aos parentes sobre suas cenas mais quentes. "Não, acho que é normal. Meu namorado já não assiste, então não preciso avisar. Meus pais acho que só no início do trabalho, se for alguma coisa assim muito diferente, mas eu não aviso se vai ter ou não vai ter", explicou. Inclusive, a atriz confessou que usa as blusas do jogador para dormir: "Eu dormo sempre com alguma coisa mais larguinha. Blusa do namorado serve para isso, né? Camisetão...Sempre assim".
Bruna revelou que também tem seus momentos de fãs! A atriz confessou que ficou quase paralisada ao conhecer Wagner Moura e chegou a pedir um autógrafo para o ator no passado. "Wagner Moura. Já tive a oportunidade? Já tive a oportunidade. Travei? Travei. Não conseguia falar meu nome? Não conseguia. Eu fiquei bem nervosa, não conseguia desenvolver um assunto. Mas até hoje, só ele."
(Por Tatiana Mariano)