Anitta e Léo Santana agitaram as redes sociais por conta de um gesto da cantora durante o ensaio em seu bloco de Carnaval, realizado no sábado (25). Com um look poderoso de animal print, ela se aproximou do cantor, com quem gravou o hit "Contatinho". E o ângulo em que o momento foi filmado pelo humorista Victor Sarro fez muitos acreditarem que os dois se beijaram no palco. "O Carnaval começou!", brincou o comediante. Na web, os fãs opinaram. "Gente, parece beijo!", exclamou uma. "Carnaval, né, gente... queria ser ela", opinou outra. Entretanto, em outra filmagem do mesmo momento, é possível perceber que a intérprete de "Bola Rebola" só se aproximou do amigo para falar algo em seu ouvido, possivelmente por conta do barulho no local.
Ao mostrar seu look no evento, Anitta apareceu com hematomas nas pernas e afirmou que os adquiriu na viagem a Aspen, nos Estados Unidos. "Tô com a perna toda machucada de andar de ski. Mas é um perrengue chique. Tá tudo certo", garantiu. A viagem ao destino de frio teria rendido ainda um novo affair à Anitta. Segundo uma fonte contou à agência "The Grosby Group", ela e o DJ Drew Taggart, integrante do The Chainsmokers trocaram beijos em uma casa noturna. "(Anitta) começou a dançar com ele e um amigo, bebendo champanhe direto da garrafa. Ela parecia estar tendo o melhor dia da sua vida", completou o informante. Após a repercussão do suposto affair, os dois postaram fotos juntos. "Tipo: raro", escreveu a carioca. Já o norte-americano legendou com a frase: "Mamãe e papai". Foi o suficiente para que centenas de fãs torcessem por um novo relacionamento.
Em entrevista recente, a cantora indicou o motivo pelo qual, apesar de já ter falado abertamente sobre sua bissexualidade, nunca oficializou uma relação com outra mulher. "As pessoas falam: 'Ah, você só assumiu namoro hétero'. Mulher é muito dramalhão quando vai para uma relacionamento, é muita conversinha... Não tenho muita paciência. Teria que encontrar alguém como eu: prática", explicou a jovem. Segundo ela, o tema nunca foi uma questão entre seus familiares. "A bissexualidade tem sido uma realidade pra mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de falar sobre, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Talvez eles a teriam tratado de uma maneira que não fosse respeitosa. E meu irmão, todos ficam quietos sobre o assunto, agem normalmente. Eu tive muita sorte com minha família", contou.
(Por Marilise Gomes)