Davi e Beatriz estão protagonizando grandes e marcantes embates na reta final do "BBB24". E, parece que a mãe do motorista de aplicativo, Elisângela Brito, não está gostando nem um pouco da postura da vendedora de morango com o seu filho. A influencer deu uma declaração recente no qual abriu o jogo sobre o que achou dessa grande treta.
Em entrevista ao portal Contigo, divulgada na última segunda-feira (08), Brito deu a entender que Alane e Beatriz ficaram com receio de perderem o favoritismo que acreditam ter no reality show da TV Globo , devido à formação do casal Matteus e Isabelle. Por conta disso, a sister teria se irritado com o fato de não estar no pódio de Davi, principalmente após as palavras disparadas por ele durante o Sincerão.
"Nesta reta final, sabemos que os ânimos afloram e eles ficam mais sensíveis. Obviamente, Bia está com medo de ter ajudado um casal a se formar e isso fortalecer o pódio que Davi sempre falou que tinha. Como ela e Alane não são pódios de Davi, assim como ele também não é delas, gerou um momento de desespero", opinou.
Poucos dias antes do caos acontecer, a mãe do rapaz que chegou a chamar Wanessa Camargo de "amiga" em briga com Beatriz havia aparecido para comemorar a primeira vitória do soteropolitano em uma prova do líder. "Foram 92 dias esperando por esse dia. Meu filho sofreu muito naquela casa e claro que também teve momentos felizes. Mas, ele precisava dessa injeção de ânimo nessa reta final, ver a família, poder indicar ao Paredão quem o colocou duas vezes, para seguir mais forte no jogo nesses últimos dias", disse.
E completou: "Claro que R$ 100 mil foi um presentão que Davi ganhou pela liderança e eu fico muito feliz por ele lembrar de mim. Eu sempre fiz tudo por meus filhos! Como mãe, fico muito grata a Deus pelo ser humano que meu filho se tornou. Vou esperar ele sair para que, com calma, ele planeje os investimentos que fará".