Yasmin Brunet tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo, desde as mais pequenininhas no braço até o tigre nas costas e as flores no bumbum. Porém, uma de suas tattoos precisou ser removida. O motivo foi que ela fez quando tinha apenas 15 anos para o seu ex-namorado. Entenda a história!
Durante uma conversa com alguns brothers no 'BBB 24', Yasmin Brunet revelou que tinha uma tatuagem de caveira no pé. "Tu tinha uma caveira em cada pé? Que loucura, menina!", disse Pitel incrédula. Yasmin disse que apagou com laser e revelou que esse não foi o único desenho que ela tirou. A modelo confessou que também removeu uma tatuagem que fez para um ex-namorado. Pitel perguntou quantos anos ela tinha quando fez e Yasmin confessou que era apenas uma adolescente de 15 anos.
Yasmin Brunet continuou com os detalhes da história e revelou que a tatuagem que fez para o ex-namorado era uma fênix. O motivo do desenho é ainda mais inusitado. "A fênix também foi para ele. Para ele não, a fênix foi porque, no meu drama dos 15 anos, quando a gente terminou, a gente ia ficar junto até a morte. E também para me lembrar que as pessoas embaixo da pele eram as mesmas, tudo igual. Tipo, você morria e ia para o saco tudo igual", disse. "A fênix foi porque a gente terminou e eu ia ressurgir das cinzas. Que vergonha de mim", disse Yasmin. Giovanna e Pitel riram da história de Yasmin - que piora!
"Mal sabia eu que a gente terminou e depois ainda voltei com o cara que me traiu, dei a segunda chance", disse. Yasmin contou que, apesar do intuito do desenho ser falar que ela iria ressurgir, isso não aconteceu. "Não ressurgiu nada das cinzas, só fiquei com essa lagosta no pé", afirmou. Yasmin Brunet chamou a tatuagem de 'lagosta' porque as pessoas afirmam que parece mais uma lagosta do que uma fênix em si. Ou seja: deu tudo errado com essa tatuagem de Yasmin Brunet!