Após ganhar a Prova do Líder nesta quinta-feira (1), Fernanda teve acesso ao Quarto do Líder. Como de costume, o cômodo foi decorado com fotos da vencedora e imagens da sua família. No 'BBB 24', Fernanda sempre fala sobre ser mãe e já comentou diversas vezes sobre seus 2 filhos, Laura e Marcelo. Laura chegou a aparecer no vídeo do Anjo, mas Marcelo não apareceu nem naquela ocasião e nem nas fotos do Quarto do Líder.
Fernanda é mãe solo de Laura, de 5 anos, e Marcelo, de 11. Os dois são filhos de pais diferentes e a confeiteira não tem mais contato com nenhum deles. Como as crianças são menores de idade, eles só podem aparecer na televisão se tiver autorização dos pais. Quando ganhou o Anjo, Fernanda comentou com Pitel e Rodriguinho que achava que nenhum dos filhos iria aparecer no vídeo, já que o pai de Laura foi contra sua participação no 'BBB 24' e o pai de Marcelo não é presente na vida dele. Por isso, ela duvidava que eles fossem dar autorização para que os filhos aparecessem.
No vídeo do Anjo, Laura realmente apareceu, o que significa que houve uma liberação por parte do pai dela. Marcelo, porém, não foi gravado. Além disso, também não apareceu nas fotos do Quarto do Líder, provavelmente pelo mesmo motivo da sua ausência no vídeo do Anjo.
Mesmo que os filhos de Fernanda não apareçam na televisão, a sister já falou diversas vezes sobre os dois. Quando Laura apareceu no vídeo do Anjo, a confeiteira não conteve a emoção e foi às lágrimas, principalmente porque não esperava ver algum dos filhos na sua frente.
Fernanda também já falou sobre Marcelo com Rodriguinho e Pitel. O menino faz parte do espectro autista e a mãe contou sobre as dificuldades da maternidade. "Foi tudo muito difícil, eu não falava com meus pais, nós voltamos a falar há pouco tempo. Então tudo foi muito complicado", disse. Rodriguinho perguntou se o filho dela dá muito trabalho e ela negou. "Hoje não dá mais, não. Precisa de tratamento, mas problema não dá mais, não. Não dá mais crise. Quando era mais novo, dava. E aí eu fiquei anos sem sair de casa, não entendia ele, também não me entendia, demorei a aceitar, foi bem difícil. Hoje ele está maravilhoso, só precisa dos tratamentos. Está parado também", contou.