Confinado e sofrendo com a exclusão no "BBB24", Davi também está vivendo um drama fora do programa. Aqui fora, mãe e a mulher do participante estão debatendo por conta de divergência de opiniões. Nas redes sociais, Elisângela Brito opinou que Mani Reggo devesse ser "submissa" ao filho e, além disso, teria se referido à nora como ambiciosa ao usar trechos da Bíblia.
É que recentemente, Mani Reggo, se manifestou após sua idade ser motivo de especulações dentro da casa. Em uma conversa com Pitel, Rodriguinho e Luigi, Giovanna falou sobre o fato do brother ser casado com uma mulher 20 anos mais velha.
Nas redes sociais, internautas entenderam que a nutricionista estava acusando o brother de estar com Mani por interesse financeiro. "Porque ela não sabe que eu sou pobre de dinheiro e rica de amor. Tanto o Davi quanto eu acordamos cedo para trabalhar muito!", disparou a companheira do baiano.
Depois, foi a vez da mãe de Davi, Elisângela Brito, soltar o verbo. "O reino dividido ele não subsiste. Isso não sou eu que estou falando, é a Bíblia, o próprio Deus", começou dizendo Elisângela em vídeo. "Não foi essa programação familiar que Davi sonhou. Tenho certeza que ele não vai ficar feliz com essa atitude que Mani está tendo", disparou. Depois, deu a entender de que a nora estivesse "tentando tomar algo" que não lhe dizia respeito.
"A mulher tem que ser submissa. Estou aqui em rede social, não para difamar ela, para que vocês massacrem ela. Eu disse a ela: 'O que Deus tem para nós ninguém toma'. Ela não precisa ter ambição porque ninguém da nossa família está tendo ambição, estamos esperando no Senhor. Por que ela está com essa ambição? A que isso vai levar ela? Ela tem que esperar em Deus", continuou a mãe de Davi.
O que acharam da opinião da mãe de Davi?