Isabelle resolveu 'sabonetar' no Sincerão desta segunda-feira (8) e recebeu diversas críticas nas redes sociais. A morena, que está vivendo um affair inusitado com Matteus, escolheu o brother como seu alvo na dinâmica. Contudo, levou todo o momento em tom de brincadeira, o que irritou Tadeu Schmidt e seu aliado, Davi - aclamado por sua postura na atividade. Cunhã ficou arrependida e explicou o que aconteceu!
Na dinâmica, os participantes tiveram que escolher termos bons e ruins, como 'fiel', 'chato', 'egoísta' e 'amigo'. Todos participaram, mas não puderam ir no alvo fácil, Lucas 'Buda', já que Tadeu deixou claro que nomes não poderiam ser repetidos. Sendo assim, os Fadas tiveram que se 'alfinetar', mas mesmo assim, rolaram as famosas 'sabonetadas'...
Em determinado momento, Isabelle teve que se posicionar. Ou, pelo menos, devia ter feito isso... Cunhã simplesmente selecionou Alegrete como alguém que é 'vetezeiro'. Tudo porque o brother costuma andar de sunga pela casa. Acontece que os dois estão vivendo um affair e a participante não conseguiu ser clara na 'crítica'. A sensação foi de que ela estava levando o momento no humor, até mesmo porque o gaúcho caiu na gargalhada.
"Ele é vetezeiro porque, na maioria das festas ou dos eventos, até aqui em casa, eu brinco com ele, as meninas brincam, tá com a sunga ali brincando... A gente brinca que é pra aparecer. É um tipo de VT tendo em vista que poderia estar fazendo outra coisa. Dos defeitos que tem aqui, é o que se encaixa em você", falou a musa do Boi-Garantido.
Horas depois, Davi chamou Cunhã para conversar no Quarto do Líder. O brother criticou a aliada, explicando que ela não se posicionou como deveria. "Tu vacilou feio", disse ele. "Minha consciência agora tá queimando", confessou Isabelle. "Tu brincou com uma parada que é séria", acusou o baiano. "Não brinquei", retrucou a sister. "O jeito que você estava falando parecia que você estava brincando", pontuou ele.
"90 dias de programa, Isabelle, tu vai criticar o cara com a sunga? Tu é maluca, Isabelle", criticou o motorista de aplicativo. "Porque a gente estava falando disso de tarde", tentou justificar a participante, ao que Davi insistiu: "Metia o pau em outra coisa. Mete o pau! É jogo de comprometimento, do início ao fim". "Já era, vou arrumar minhas malas", expressou a manauara.
Matteus também foi entender as palavras da dançarina, ao que ela admitiu: "Estou me sentindo péssima, cara. Fiz uma besteirona, sério!". "Como a gente conversou de tarde, parece um VT sim, você fica lá andando de sunga na casa... Naquele momento ali, na brincadeira. Aí você mesmo brinca com você. Então, assim, pareceu que é um VT sim. Não é algo que me incomode, mas na percepção de tudo, é um VT", justificou ela.
"Só que como eu lembrei de algo de hoje, eu quis falar daquele momento de hoje, entendeu? Só que aí perdi a manha, entrou ali numa brincadeirinha que eu não deveria ter feito. Reconheço, porque aqui é tudo muito sério (...) Trouxe pro lado cômico que não deveria. Eu errei", continuou. "Não fica te judiando, te punindo por causa disso, guria. Tu errou, mas acho que é uma coisa que não vai te prejudicar", opinou o gaúcho.