Alane e Beatriz voltaram a conversar e criticar o comportamento de Juninho com as mulheres do 'BBB 24'. Após flerte que acabou em uma briga feia, a sósia de Bruna Marquezine começou a insinuar que o motoboy tivesse a assediado por diversos momentos na casa. Nas redes sociais, internautas repercutiram o exato momento do bate-papo entre as amigas e reprovaram a acusação. Além disso, reforçaram que esse tipo de falso testemunho pode acabar invalidando vítimas reais da violência contra a mulher.
Após séria acusação contra Juninho, aTV Globo foi detonada e pedem agora por uma manifestação ao vivo do apresentador para dar um fim ao rumor tão polêmico.
"Direção precisa agir a respeito dessa acusação de assédio. Se eles realmente acham que houve, direção precisa expulsão; se não, precisa deixar claro que o Juninho não foi eliminado por isso", alegou uma pessoa. "A Alane já devia ter sido repreendida pela falsa acusação de assédio. O 'BBB' tá parecendo um carro desgovernado sem motorista", detonou outra. "Sinceramente, não dá para compactuar com Bia e Alane esvaziando uma pauta tão séria quanto assédio. Tem de haver reprimenda ou esclarecimento, até mesmo para o caso de Juninho ser eliminado isso não virar uma verdade absoluta lá dentro", acrescentou mais um.
O administradores do perfil de Juninho se manifestaram nas redes sociais, alegando que essa se trata da terceira acusação de assédio de Alane e Beatriz contra Juninho.
"Na primeira, em conversa com o Davi, Alane acusa Juninho de tocar a mão dela várias vezes em uma conversa. Beatriz complementa com 'Não é Não'. Na segunda, no quarto Fadas, Deniziane pergunta 'você se sentiu assediada?' e Alane responde: 'Sim'. Hoje, há poucos minutos, acontece mais essa conversa em que Beatriz usa o 'Não é Não', alegando que Juninho fez um elogio a ela que era maldoso por dizer 'Hoje a Bia tá um mulherão'. Alane complementa que ele só faz elogios deste tipo", escreveu o representante do motoboy.
A equipe de Juninho informa que as medidas legais e cabíveis serão tomadas seja qual for o resultado do Paredão. "Tentamos até o limite não nos apoiarmos nessa pauta para a permanência do Juninho na casa, mas com a gravidade que se tomou, viemos aqui pedir que antes que a JUSTIÇA de fato faça seu trabalho, VOCÊS, PÚBLICO, nos ajudem a fazer JUSTIÇA DENTRO DA CASA. Juninho é um homem preto, favelado e motoboy. Esse tipo de acusação pode custar a vida dele não só MORALMENTE como LITERALMENTE falando", reforçou.