O "BBB 23" já anunciou algumas mudanças em relação à temporada de 2022, como o aumento do valor do prêmio, que passou a ser de R$ 2 milhões, e a produção de documentário para o Globoplay sobre o grande vencedor. Mas os nomes dos humoristas que trabalharam no programa, como Paulo Vieira e Dani Calabresa, por exemplo, ainda não foram confirmados.
"Não sei se o Boninho vai me chamar de novo. Acredito que sim, me parece que eles ficaram felizes. Foi um sucesso de audiência e de publicidade. Gerou muitos debates na internet", avaliou Paulo Viera em conversa com o portal Splash.
Vieira, que chegou a se envolver em uma polêmica com Calabresa por causa da festa de encerramento do programa, apresentava semanalmente o quadro "Big Terapia", em que conversava com o eliminado da semana. Ele celebrou o sucesso do projeto, implementado pela primeira vez em 2022.
"Fico feliz demais. O 'BBB' foi uma oportunidade muito boa de crescimento na minha carreira. Sou muito grato", garantiu o humorista, que ganhou resposta de Rafa Kalimann após a confusão envolvendo a festa do programa.
Ainda na publicação, Paulo explicou que a ideia sempre fazer rir, mas também gerar uma reflexão do público. "O que eu quero é, primeiramente, ser engraçado para causar riso em alguém. No Brasil de hoje, uma risada é quase um milagre que acontece. E também propor alguma coisa. De preferência, botar o dedo na ferida", contou.
"Quando eu falo sobre a sociedade, eu estou inserido nessa sociedade, é autocrítica também. O meu humor tem a obrigação de ser propositivo", destacou.
Com a distância em relação ao programa, ainda não há previsão para que a TV Globo ou mesmo Boninho anunciem a renovação de Vieira e Dani Calabresa em seus respectivos quadros. Vale lembrar que Raphael Portugal, antecessor de Calabresa, assumiu o "CAT" por apenas dois anos.