Se preparando para uma turnê internacional, Roberta Miranda já chegou a ser cotada para o "BBB 23" e reagiu com humor aos boatos. Em entrevista à Quem, a cantora negou os rumores de que estará no reality show e explicou mais de um motivo para não dar certo no programa, incluindo o costume de andar seminua.
"É, isso teve muita repercussão por parte das pessoas que gostariam de me ver no BBB. Eu não faço perfil deles, eu até brinquei que se me pagasse muito, que mal teria? Mas, na realidade, teria sim para a minha essência", disparou a cantora, que diferente de Juliette, não gostaria de encarar o desafio.
"Não sou uma pessoa de acordar cedo, não gosto de estar envolvida em fofocas, não sou uma pessoa que vou aguentar, principalmente da parte masculina, o grito, o estresse, ou alguma coisa que me desagrade, ou que eu veja que é mentira. Isso não faz parte da minha natureza", explicou Roberta, que está fora da lista de cotados após declaração.
Assim como Patrícia Poeta, Roberta Miranda tem outros motivos para dizer não ao reality show da Globo. Enquanto a apresentadora do "Encontro" revelou que gostaria de "trabalhar", a cantora foi mais ousada na resposta. "Eu também gosto de andar de shorts e seminua dentro de casa, e lá, eu também iria andar, então não daria certo", completou a cantora.
Trabalhando algumas questões na terapia após conquistar dinheiro e sucesso, Juliette contou em entrevista ao jornal Extra que faria tudo de novo. "Sabe uma montanha-russa, em que você sabe que vai se lascar de medo, pode vomitar, mas quer ir? O 'Big Brother' é assim", começou.
"Sei que seria pesado, porque já conquistei muita coisa positiva, e a tendência agora seria encontrar o outro lado da moeda. Mas eu teria coragem. Viver isso de novo seria massa. É um experimento psicológico ao vivo. Eu sairia de lá doida de pedra, mas não tenho medo, não", disse Juliette.