Com 13 jogadores sobreviventes no "BBB 23" após 50 dias de programa, o público tem acompanhado de camarote os últimos conflitos entre os participantes da competição. Além de Ricardo Alface e Fred Desimpedidos, vencedor do Quarto Branco, um outro embate envolvendo Cezar Black e MC Guimê ganhou destaque nesta quinta-feira (09).
Integrantes de grupos opostos, os 'brothers' já foram alvo principal um do outro no jogo. De um lado, Cezar indicou Guimê direto ao Paredão na semana em que conquistou a liderança. Do outro, o marido de Lexa colocou o rival na zona de risco ao atender o Big Fone.
Depois da festa do Líder Fred - que não curtiu seu próprio evento -, os moradores do Quarto Deserto realizaram o famoso 'after dos crias' e continuaram se divertindo durante a madrugada.
Em meio a brincadeiras e risadas, MC Guimê recordou a dinâmica do Jogo da Discórdia, onde os 'brothers' receberam consequências como 'tiro de fumaça' e fez um improviso citando seu rival na 'música'. Na ocasião, o funkeiro comparou Cezar com o personagem animado Shrek.
"Cezar Black é um vacilão, pega a visão, não se mete. Cezar Black, todo de verde na fumaça, parece o Shrek. Ele é um ramelão, desse jeito eu voto nele. Quem vota no Cezar Black, por favor, levanta a mão", recitou, fazendo os colegas de confinamento caírem na risada.
Apesar dos 'brothers' terem se divertido durante o momento descontraído, a música improvisada por MC Guimê não foi aprovada por internautas, que levantaram a tag "Black merece respeito" após o vídeo do 'after' viralizar.
"E essas são as atitudes limpas enquanto as do Black são maldosas, opressoras e agressivas, né Brasil? Se o Black colocasse apelido no Guimê a internet já estaria louca", lamentou um. "Eita, se isso fosse ao contrário... Mas como é o Guimê, vocês vão passar pano!", escreveu outro.
A equipe de Cezar também se pronunciou no perfil oficial do 'brother' a respeito do ocorrido. "Essa obsessão com o Black vai muito além de jogo! Como ele mesmo fala na péssima rima dele, Tadeu avisou e ele não sabe escutar: SUPERA!", publicaram.