Em um Paredão quádruplo bastante disputado Marvvila foi a eliminada da semana no "BBB 23". A sister disputava a preferência do público contra Amanda, Domitila Barros e Larissa.
Nesta semana, a votação foi diferente: O público votou em quem gostaria que ficasse no jogo. Com isso, Amanda recebeu 34,32% dos votos, Domitila 25,69%, Larissa 23,04% e Marvvila 16,95%.
Segundo a enquete online apontava, Marvvila era a mais indicada de sair, recebendo apenas 23% dos votos de preferência. Assim, a cantora, que encarava o primeiro Paredão, não vai conseguir aproveitar o poder que ganhou após o Jogo da Discórdia.
No discurso do eliminado, Tadeu Schmidt reforçou que o que tirou Marvvila do jogo foi sua comodidade. "Uma disputa para todos os gostos. A recordista de Paredões, a estreante, a que conhce, mas sem exageros. E até quem já foi eliminada e voltou. Ficar na paz te deu um conforto, te fez curtir esse lugar onde ninguém te incomoda. Por que você não usou mais essa voz?", questionou o apresentador.
Em sua primeira conversa com Tadeu após sua eliminação, Marvvila refletiu sobre o que poderia ter mudado no jogo.
"Nos outros bate-volta eu conseguia olhar e sentir os números. No último eu não conseguia e sabia que tava chegando a minha hora. Hoje eu passei a mão na casa inteira, porque eu sentia que estava chegando. Eu acho que o que eu faria diferente foi que essa quetão de grupo me complicou muito. Já votei em pessoas que não queria votar. Me calei para tentar entender meu parceiro. Isso me prejudicou boa parte do jogo".