Mais novidades circulam nos bastidores antes da estreia do "BBB 23". De acordo com informações de André Romano, do Observatório da TV, Ana Clara Lima, queridinha do público fã do programa, foi escolhida para uma nova posição dentro da emissora após algumas mudanças na programação.
De acordo com informações da coluna, Ana Clara foi escalada para ficar no banco de espera para substituir Tadeu Schmidt . A escolha é para caso Ana Clara precise comandar o "BBB 23", que poderá ter Silvero Pereira no elenco do Camarote.
Antes de Tadeu Schmidt trocar o "Fantástico" pelo "BBB" e ter o salário revelado pelo site, o substituto de Tiago Leifert era André Marques, mas com a saída de Leifert, que viveu uma polêmica com o comentarista Casagrande, o cronograma foi modificado.
Ana Clara Lima é contratada da Globo até 2025 e será mantida na Rede BBB em 2023. Além do reality show, a jornalista está cotada para apresentar o novo Vídeo Show que sairá do papel em breve.
Após rumores de uma participação no "BBB 23", Igor Camargo, irmão de Wanessa Camargo, se pronunciou sobre a participação da cantora no programa. Igor entrou em contato com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, e negou a participação de Wanessa. "Pode me cobrar pessoalmente e colocar meu nome como mentiroso se ela aparecer no BBB", disse Igor.
Antes de Igor, a cantora já tinha se pronunciado após a publicação dematérias sobre o noivado com Dado Dolabella antes do confinamento e a festa de aniversário do filho, que mudou de data. "Até os meus amigos próximos, inclusive parte da minha equipe, ficaram questionando isso, achando que poderia ser verdade [estar no BBB] e eu preciso vir aqui falar: não, eu não vou pro BBB. Não estou cotada, não, nem falei com ninguém", declarou.
"Tenho planos de shows em janeiro, tudo marcado já, trabalhando bastante. Já tenho férias marcadas com as crianças, então, não existe 'BBB'", contou a cantora.