O Jogo da Discórdia do 'BBB 23' agitou a segunda noite dos participantes anônimos e famosos que aceitaram o desafio de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Chamada de 'light' por Tadeu Schmidt, a dinâmica que abre espaço para o fogo no parquinho repercutiu entre os confinados durante a madrugada de quarta-feira, 18.Tina e Domitila protagonizaram a segunda treta da edição.
Logo após o Jogo da Discórdia, a integrante do grupo Camarote procurou a dupla de MC Guimê e explicou o motivo de ter entregado a placa de 'menor sintonia' para os colegas de confinamento.
"Eu sinto um canal muito aberto de você [MC Guimê] comigo. Mas eu tenho dificuldade até do contato visual, olho no olho, com você [Tina]", revelou Domitila. "Eu tô sendo sincera e aberta. Você verbalizou que conseguiu olhar na cara de todo mundo e não conseguiu olhar na minha, me machuca, não sou interessante, vou respeitar o meu tempo. Você está no meu radar", declarou Tina.
O desentendimento entre as duas participantes mexeu bastante com os sentimentos de Tina. Em conversa com os outros colegas de jogo, a dupla de MC Guimê - primeira eliminada da prova que fez Fred e Ricardo campeões - confessou que não conseguiu se conectar com a adversária.
"Foi bem desgastante. Aconteceu muita coisa, a gente não teve afinidade. A gente deixou claro qual [a nossa] leitura sobre eles dois. A gente votou neles, e eles na gente. Ela disse que conseguiu falar com todo mundo, mas não conseguiu olhar para a minha cara", contou a angolana, que começou o reality disposta a jogar.