Apresentador do reality show durante cinco edições, Tiago Leifert se juntou aos internautas que se manifestaram a respeito do atraso na divulgação da lista de participantes do "BBB 22". O jornalista, que chegou a brigar com Ícaro Silva para defender o programa, tirou sarro da situação e, em tom de brincadeira, fez cobranças a Boninho e Tadeu Schmidt.
"Então, não é hoje, mudou de novo, né? Tem que ser amanhã, pelo amor de Deus. Ô, Boninho, amanhã, né? Senhor Tadeu Schmidt, queria dizer que na minha gestão, a gente resolvia tudo na quarta-feira, hein?", brincou.
Tiago também garante não ter usado da própria influência nos bastidores da atração para receber alguns spoilers em primeira mão. "Eu não perguntei nada pra ninguém, eu não perguntei pro Boninho, nem pro Dourado [Rodrigo Dourado, diretor-geral do reality], nem pra ninguém da produção. Não sei quem vai entrar, não sei quem são os anônimos, não sei quem é o 'Camarote', não tenho a menor ideia. Não usei das minhas fontes, vai ser uma surpresa pra mim", afirmou.
A TV Globo havia divulgado inicialmente que o público iria conhecer os participantes do "BBB 22" no dia 11 de janeiro. Essa semana, a data foi mudada e, no programa "Encontro", foi anunciado que os nomes do tão aguardado elenco viria nesta quinta-feira (13). Na véspera, a emissora voltou atrás mais uma vez. Agora, é oficial: o nome dos integrantes da nova edição do reality vem à tona nesta sexta-feira (14), na programação da emissora, a partir das 14h30.