Viny, do "BBB 22", prometeu mudar de postura com Eliezer depois de pegar uma camisinha para Natália fazer sexo com o rapaz após a última festa, onde os "pombinhos" trocaram beijos quentes. Vale lembrar que, além de ter "crush" no empresário, como apontam os internautas, o cearense também teve um desentendimento com a designer de unhas no último paredão.
"Quero uma amizade mais distante. Não sentimentalmente, mas fisicamente. Eu fui a chacota nessa festa da casa. Pra completar, eu ainda fui catar camisinha pra Eliezer fazer amor. Agora só falta o que? Eu botar", disse Vyni. No entanto, o jovem não descartou uma amizade com alguns benefícios. "Ganhou o Líder, me bota no VIP, vai no cinema, ganhou o anjo, dá imunidade, mas somente isso", brincou.
Enquanto Vyni discursava sobre o "afastamento", Eliezer tentava a todo momento deitar no colo do amigo. "Sai, cão", pediu, em vão. O voltarredondense conseguiu se debruçar sobre o cearense, que não perdeu a piada.
"Só nessa deitada eu já perdi 100 mil seguidores e ele ganhou. Vamos combinar que o peso é desigual pra pessoas com situações diferentes. Porque ele é hétero, branco, bonito, pegador, viajado, empresário. E eu? F*dido, não tenho nada na vida, não tenho nem emprego, feio. Fica com esse chamego aqui, lá fora ganhando seguidor como sendo o 'bambambam' e eu perdendo, sendo massacrado como trouxa da edição porque toda edição tem que ter um. Nunca que eu ia imaginar que ia vir pro BBB pra ser trouxa, pra pegar camisinha pros outros", disse Vyni, arrancando risos dos presentes no quarto.