Felipe Prior é um dos ex-participantes do "BBB" mais icônicos e tem sido constantemente lembrado no "BBB 22", já que é a edição marcada pelo clima ameno e ausência de comprometimento dos brothers, acusados de não quererem jogar.
O ex-BBB participou de entrevista no "Splash Show", do "Uol", e definiu seu pódio para o programa, além de avaliar as mudanças recentes na dinâmica do reality show. Para ele, Douglas Silva deve ficar em segundo lugar, enquanto Arthur Aguiar será vice-campeão de Linn da Quebrada.
O "BBB" se tornou uma forma de amplificar a imagem dos participantes, tornando-os famosos, literalmente, do dia para a noite, o que levou ao fato da edição se tornar a que mais teve inscrições, além de ser a mais lucrativa da história do programa mesmo antes da estreia.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
"Eu cravo para você que a Lina vai ser a campeã. O DG também chega à final, mas não como campeão. E o Arthur fica em segundo lugar", disse Felipe Prior, na entrevista com Lucas Maciel e Aline Ramos. Vale lembrar que os três participantes vêm se destacando no jogo, inclusive ensaiando ataques uns aos outros.
Ele ainda deu sua opinião sobre o reality em geral. "O 'BBB' está mudando. A temática do cara que entra pra jogar, armar voto, fazer um salseiro... é o que querem hoje. Na minha época, fazer isso era ser sem noção", disse, com relação à crítica que recebia sobre seu jogo aberto.
"Eu entrei na casa sem rede social. Eu não entrei lá para ganhar seguidores, entrei para ganhar R$ 1,5 milhão. Hoje, as pessoas não querem R$ 1,5 milhão. O que o Tiago Abravanel está fazendo lá, me explica? Não ser mais rotulado como neto do Silvio Santos?", atacou Prior.
Na entrevista, quando nome de Mayra Cardi, mulher de Arthur Aguiar veio à tona, Prior também manteve sua atitude direta, como já é de conhecimento dos fãs. "Ela quer aparecer, quer aparecer. Eu falo mesmo, mano. Pô, quem está lá dentro é o marido dela", disse.
"Deixa o cara fazer o trampo dele, que está sendo 'da hora' lá dentro, e para de querer ferrar o cara aqui fora, mano. Pior cagada que tem é quando você começa a passar por cima dos seus administradores. O próprio [Leo] Picon está brincando com isso", disse.
"Ele sabe que se ele começar a causar aqui fora, ele pode começar a atrapalhar a irmã dele. Então acredito que, aqui fora, ela [Mayra Cardi] está querendo fechar mais publi do que o Arthur quando sair", argumentou.
Prior ainda citou Luana Piovani como o que acredita ser um bom exemplo, já que a ex-mulher de Scooby que viveu polêmica com ele no início do programa, mas depois o apoiou na participação.
"Ela fez aquela brincadeira lá no começo, foi legal, dei mó risada, mas dá para ver que ela está tipo: 'pô, deixa ele [Pedro Scooby] escrever a história dele'", comentou.