Tiago Abravanel apertou o botão de desistência e deixou o "BBB 22" no último domingo (27). Depois de embarcar para casa e justificar os motivos da decisão em um vídeo publicado nas redes do programa, o ator recebeu o apoio de uma parente da qual ele falou bastante no confinamento: Patrícia Abravanel. Vale lembrar que, no programa, o artista fez declarações polêmicas a respeito da relação com o avô, Silvio Santos, e as tias.
Patrícia resgatou uma foto ao lado de Tiago e elogiou a postura do sobrinho. "Ti, você foi corajoso por seguir seu coração, tanto na hora de entrar, quanto na hora de sair. Baita saída linda! Emocionante! Escrevi isso no grupo ontem, mas quero deixar aqui com todo meu amor", finalizou. Nos stories, a apresentadora também enalteceu o reencontro do ex-brother com a mãe, Cintia Abravanel. "Que lindo esse encontro!", derreteu-se.
No confinamento, Tiago expôs detalhes de um momento conturbado na relação com a tia Patrícia. Sem mencionar diretamente o caso, Rodrigo referenciou as falas consideradas homofóbicas da comunicadora na televisão, em junho do ano passado. "Aquilo que a sua tia fez mostrou que ela é realmente bem distante de você", disse o brother. Na ocasião, o sobrinho gravou um longo vídeo e rebateu as declarações.
Após a resposta, Tiago disse que recebeu muitas cobranças de pessoas próximas e da imprensa. "Na cabeça das pessoas, é assim: 'por que você não ligou pra ela?'. A minha vontade era ligar e falar assim: 'Por que não liguei pra ela?' Porque, se bobear, ela nem tem meu telefone'. Acho que ela tem porque tá no grupo da família, mas família não se resume a grupo de WhatsApp", declarou.