Voltar ao 'corpo de antes' da gravidez é uma questão para muitas mamães que estão no puerpério. Nesta semana, Isabella Scherer , que deu à luz aos gêmeos Mel e Bento, mostrou como ficou a sua barriga sem 'ficar romantizando'.
Na imagem, a campeã do "MasterChef Brasil 2021" exibe suas estrias e flacidez. Além de Isa, outras famosas também já exibiram como a barriga ficou no pós-parto. Relembre!
Thaila mostrou como a sua barriga ficou após dar à luz a Francisco, fruto do seu relacionamento com o ator Renato Góes , que fez sucesso em "Pantanal" como José Leôncio.
"De frente não dá para ver muita coisa mesmo. Mas de lado você vê. De lado está aqui. Eu fui ter essa barriguinha aqui, que eu sei que é pequena, com seis meses de gravidez. Ela está aqui e eu amo ela", escreveu ela, no Instagram.
Em 2017, a apresentadora posou com a barriga chapada 9 meses depois que seu primeiro filho, Rocco, nasceu. Entretanto, pouco tempo depois, Rafa se arrependeu das fotos, pois entendeu que muitas mulheres não têm a facilidade de recuperar a forma física de antes.
"Não quero julgar o veículo. Quero falar de mim. Preciso confessar que me arrependi. É tão louco como em pouco tempo mudamos tanto. Há dois anos, quando eu fiz, juro do fundo do meu coração: achava que essa imagem incentivaria as recém-mamães. 'Ei! Olha como podemos amamentar, recuperar o peso, a vida profissional...'Bora' fazer exercícios, aumentar a autoestima!'. Que engano o meu. Me desculpem", explicou Rafa.
"Essa imagem gera uma frustração. Gera uma comparação. O número de mulheres que tem essa facilidade em perder peso é muito pequeno. O número de mulheres que saem de uma gravidez livres de estrias, peitos em pé é quase nulo. Que podem fazer drenagem linfática no pós-parto... é irreal."
Assim como Rafa Brites, Giovanna também exibiu a barriga sequinha pouco tempo depois que Zyan veio ao mundo e chocou as seguidoras pela boa forma na época. "Maravilhosa, tu não acabou de ter filho? Que barriga é essa?", apontou uma seguidora.
Entretanto, a atriz, que se declarou demissexual recentemente, explicou que: "Tudo é questão da pose certa. Acredite! É sério!".
Conhecida por seu abdômen trincado, em 2018, pouco tempo depois da sua segunda filha, Stella, nascer, Bella fez um comparativo mostrando como ficou a sua barriga no segundo dia de pós-parto e também no vigésimo quinto dia.
"Vamos refletir juntas: demora nove meses para a nossa barriga crescer. Portanto não dá para esperar que essa mesma barriga, que espichou tremendamente para comportar o nosso bebê, diminua da noite pro dia. É um processo, assim como tudo na vida", declarou a musa fitness.
Quatro meses após o nascimento do filho, Antônio Enrico, a atriz fez um relato sobre corpo real no seu Instagram: "Hoje fui caminhar e decidi ir só de top. Meio preocupada com a barriga, resolvi tirar uma foto pra ver como estava a barriga (olha a neurose!). Achei melhor amarrar um casaco pra disfarçar!"
"Voltei pra casa e olhando essas fotos me veio lágrimas nos olhos, me deu vontade de abraçar essa mãe da foto. Com meu filho nos braços, olhei pra essa barriga e senti gratidão! Meu filho cresceu aí! Olha a generosidade do nosso corpo. Minha barriga cresceu pra ser casa da pessoa mais importante desse universo inteirinho! Fiquei com vergonha da vergonha que senti dela mais cedo!", escreveu.
Em 2020, 5 dias depois do nascimento da sua primeira filha, Daisy, que é fruto do seu relacionamento com o cantor Orlando Bloom, a cantora dividiu com seus seguidores uma foto na qual exibe seu corpo ainda bem inchado. "Cabelos e maquiagem por exaustão", brincou Katy na legenda.