Em cartaz com a peça "Hell", Bárbara Paz subiu ao palco com um sobretudo, e mesmo assim, exibiu as pernas de fora e acabou deixando a lingerie à mostra. A atriz que interpreta Edith na novela "Amor à Vida" é a protagonista da história dramática no teatro, dirigida por Hector Babenco, marido de Bárbara.
Ela divide as cenas de "Hell" com o ator André Bankoff, com o qual faz par romântico. Ela é o grande destaque do espetáculo e foi o centro das atenções no dia de estreia, que aconteceu na noite desta quarta-feira (15) no Itaú Cultural, em São Paulo.
Recentemente, a atriz surpreendeu o público ao escolher passar o Natal na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. Bárbara usou um macacão jeans, chapéu e uma câmera acoplada ao acessório para filmar a visita.
Ao posar na capa da Revista "Trip" no ano passado, a atriz recebeu elogios do jornalista Marcelo Rubens Silva, que escreveu um texto sobre Bárbara para a publicação.
"Bárbara, para mim, carrega a própria dualidade de um palhaço. Muitos sabem do seu passado triste, de onde vem, que seus pais morreram cedo, quem a criou, que veio de uma cidade pequena do Sul, que tem uma cicatriz que carrega desde a adolescência. Mas seu riso e seu talento contaminam quando as luzes se apagam".