Bárbara Evans fez um casamento simbólico com Gustavo Theodoro durante viagem do casal à Tanzânia, no continente africano. Após adiar a cerimônia no religioso pela terceira vez, a modelo decidiu manter as datas de sua lua de mel e organizou uma comemoração minimalista pelo Tulia Zanzibar Unique Beach Resort, onde está hospedada com o marido.
"Nosso casamento simbólico aqui em Zanzibar", comentou Bárbara Evans na legenda de uma das fotos divulgadas pelas redes sociais. "Eu me casaria com você todos os dias. Você é a minha maior certeza', derreteu-se a loirinha.
Para a ocasião especial, Bárbara Evans usou um vestido com transparência e bordados, deixando hot pants em evidência, idealizado pela estilista brasileira Fabiana Milazzo. Já a beleza do visual foi uma criação da própria noiva.
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro chegaram na Tanzânia no último domingo (04). O destino final do casal foi um resort de luxo em Pongwe, aproximadamente uns 30 quilômetros de Zanzibar, uma das maiores ilhas do país.
Nas redes sociais, a filha de Monique Evans foi bastante criticada por organizar viagem em meio a pandemia do coronavírus e reagiu: "Estou vendo comentários com muitas críticas porque estamos viajando. A gente está sabendo disso tudo, mas a gente tinha a lua de mel marcada para agosto do ano passado e a Emirates não estava mais remarcando. Eles estavam operando normalmente os voos. Pegamos uma nova passagem, custou muito caro, a gente não é rico".
Com a lista de presentes pronta, Bárbara Evans afirma que, por ter seu casamento adiado pela terceira vez, ela e o marido não tinham dinheiro para arcar com as taxas para remarcar voo e hospedagem.
"Nossa lua de mel, as passagens seguiram em frente, nada foi cancelado e não tínhamos condições de remarcar. É como se comprasse mais uma passagem. Estamos fazendo tudo o que a gente pode. Eu não vou falar o que a gente ajuda no Brasil, porque não estou aqui para falar o que fazemos de bom, fazemos para nós mesmos, para o nosso coração. A gente está aqui sim, a gente merece. Nós demos o luxo de estar juntinhos, de se curtir. Vão me desculpar, mas tem muita gente viajando. Não critico desde que a gente se cuide. Não estou dando uma desculpa, não é uma desculpa. A gente está aqui porque a gente quer, vamos aproveitar", completou.
(Por Rahabe Barros)