Bárbara Evans foi entrevista por Cris Flores no "Hoje Em Dia" desta sexta-feira (8) e falou como está a relação com a sua mãe, Monique Evans. A modelo, que foi campeã da sexta edição do reality show rural "A Fazenda", também comentou sobre o término do namoro com Mateus Verdelho.
"Ela está ótima. Está indo para a academia. Até está dando umas paqueradas. Eu acredito muito em Deus e que tem coisas ruins que acontecem que são para o bem. Ela saiu da clínica muito melhor", disse Bárbara no sofá do matinal da TV Record. A loira também contou como foi a decisão de internar a apresentadora.
"Quando a gente levou ela para o hospital, porque ela tomou um monte de remédio, por acaso quem nos atendeu foi uma psiquiatra. A médica disse que não poderia dar alta para minha mãe se não fosse para uma clínica psiquiátrica. E para internar ela eu liguei para o meu pai e meu irmão, porque não sabia o que fazer", contou.
O pós reabilitação não foi dos melhores, mas agora a relação das duas já é outra. "Nos cinco primeiros dias ela estava meio fechada, mas melhorou. Quando ela estava lá, os médicos pediram para eu não falar com ela, e não falei. Mas segui todas as orientações deles: mandei carta, liguei para eles todos os dias. E evitei falar com a imprensa sobre isso porque poderia chegar alguma informação na clínica.
Recém separada de Mateus Verdelho, ela já pensa no futuro. "Lá dentro éramos só nós, e nos dedicamos 100% um para o outro. Foi tudo verdade. Aqui fora não deu certo por que não conseguíamos nos ver. E tem pessoas em cima, opiniões diferentes. Mas eu quero ser apresentadora, esse sempre foi meu grande sonho. Vou estudar para isso", conclui.