Mel Maia foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro esta semana. Na abordagem, os bandidos levaram celulares e o carro novo do pai da atriz, comprado recentemente por ela. Após um apelo nas redes sociais para reaver seus pertences, a artista voltou a usar seu Instagram para revelar que ela, a família e o namorado conseguiram recuperar tudo. "Tenho que agradecer todos os dias por ser muito abençoada", desabafou.
MC Daniel, a quem Mel homenageou com uma tatuagem, revelou detalhes do ocorrido e relatou os momentos de pânico vividos por eles. "A gente estava voltando do Recreio, tínhamos ido jantar. Tava eu, a Mel, a amiga dela, minha cunhada, minha sogra e meu sogro, quando de repente fecharam nosso carro, e vimos que ia ser um assalto", contou o namorado da atriz ao colunista Léo Dias, do "Metrópoles".
O funkeiro prosseguiu: "Eles [os assaltantes] foram no vidro da minha sogra e falaram 'dá o celular, dá o celular. Tem gente atrás?'. Aí quando eu vi que iam pegar nossos celulares, eu peguei e joguei o meu no banco de trás".
Daniel assumiu que este foi o momento mais tenso da abordagem: "Na hora que ele foi abrir a porta do banco de trás, ele apontou a arma pra Mel e falou 'dá o celular!'", explicou. E revelou ter sido reconhecido pelos assaltantes: "Ele me viu falou 'O Fafa mano, é o Fafa', aí o motorista deles falou 'qual é, deixa ele aí mano', e ele acabou não pegando o meu celular", contou o MC, conhecido como Falcão do Funk.
O artista explicou que depois disso pediram para todo mundo descer do carro. "E eu falei 'não esculacha não, só tem família aqui!', mas acabaram levando o carro e meu celular que estava no banco de trás", explicou.