Mel Maia foi vítima de um assalto no qual perdeu documentos, celulares e carro que tinha acabado de comprar para o pai. No ar na novela "Vai na Fé" e atacada recentemente por usar roupas curtas no trabalho, a atriz fez apelo pedindo pela devolução do veículo.
"Fazendo esse vídeo aqui para avisar que eu e minha família fomos roubados. Eu, meu pai, minha mãe, o Daniel – os dois telefones do Daniel, o meu telefone, o carro novo que eu tinha acabado de comprar para o meu pai, tudo", lamentou.
"Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo esse vídeo, por favor, devolva para a gente. Pelo amor de Deus! Nossa vida toda está aí dentro. Meu celular, o celular do Dani. Por favor, por favor! Amanhã a gente vai ver o que faz, se compra celular novo para entrar em contato com todo mundo. Tem uma porrada de trabalho para fazer, um monte de coisa para resolver", disse no Instagram.
Segundo Mel Maia, ela já procurou todas as autoridades para notificar o roubo. "Só para avisar uma coisa, também: A gente já falou com todas as pessoas possíveis do Rio de Janeiro, todas as autoridades. A gente está correndo muito atrás", afirmou.
A artista não deu mais detalhes de como teria sido o crime, mas desabafou após ter todos os pertences levados:
"Acabei de comprar para ele e aconteceu isso. A gente nunca espera. E toda a minha vida, todo o trabalho estava no meu celular. No do Dani também. Tinha todas as coisas do meu trabalho, isso dificulta muito a minha vida, vocês não tem noção".