Bailarina plus size de Anitta, Thais Carla será garota-propaganda de uma linha de moda praia. Desencanada e com ótima autoestima, a dançarina, cujo rebolado chamou atenção em show da cantora - intérprete de "Paradinha", sua faixa em espanhol - posou de biquíni para campanha da marca Cor De Jambo na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde exibiu suas curvas em ensaio fotográfico realizado pelo marido, Israel. "Fiquei muito feliz como o convite. É tão difícil achar biquínis bonitos do meu tamanho. Eu me lembro que na adolescência eu comprei dois e juntei para fazer um só. Recebo muitas mensagens de pessoas falando que se identificam com o que já passei e elas me pedem para continuar, pois as ajudo muito com o que faço", disse ao Purepeople.
Na web, internautas elogiaram a atitude de Thais. "Acho você um pouco exemplo de modelo a ser seguido. A beleza se encontra em todos os lugares, sem forma, sem padrão! Parabéns pelo seu trabalho, mas nunca descuide da saúde hein! Parabéns, sucesso", comentou um. "Você é linda do seu jeito. Dança muito! Tudo de bom", disse outra. "Que bom que você é feliz e se aceita dessa forma. Queria essa autoestima", falou uma terceira. "Você representa todas as mulheres que têm algum problema com seu corpo e peso", acrescentou um usuário. "Pisa menos", brincou outra fã. "Parabéns por essa atitude em mostrar ao povo brasileiro e ao mundo que os padrões de beleza mudaram e que nós mulheres somos todas lindas e ainda mais você, mamãe linda. Muito sucesso. Você vai longe, garota", completou uma admiradora.
Em conversa com Purepeople, Thais, que pesa cerca de 140 quilos, afirmou que ignora críticas negativas. "Não ligo para o meu corpo. Ame ou odeie e é isso! Para mim está de boa. Se eu emagrecer é porque estou com algum problema de saúde, algo assim, mas estética, não! A melhor forma de lidar é fingir que é só uma opinião da pessoa e não vai valer de nada na sua vida. Pode me xingar, eu não to nem aí. Ninguém paga nada para mim. Se você não gosta do jeito que está, ou emagrece ou se aceite. É melhor se olhar no espelho e se perguntar: 'É isso que eu quero? Como quero ser?'. Tente se amar e buscar o que quer. Eu decidi me aceitar. Mas para vencer, tem que ter uma estrutura, senão fica difícil. Devo tudo o que sou hoje à minha família", declarou.
(Por Patrícia Dias)