Professora do "Dança dos Famosos", Nathalia Melo assumiu o relacionamento com Lucas Veloso ao ser pedida em namoro pelo comediante, ao vivo, no "Domingão do Faustão" no começo do mês. Questionado pelo portal "Uol", a bailarina garantiu que não teve medo de expor a relação, que chegou a ser questionada se era "marketing": "Porque tudo é verdadeiro e recíproco". Inclusive, ela não acredita que isso pode atrapalhar o desempenho na competição de dança: "Acredito que não nos atrapalhou [o pedido de namoro]. Estar na final é muito gratificante, estamos muito felizes e a nossa prioridade é passar pra todos a nossa alegria ao dançar. Lucas é bem tranquilo".
Nathalia, aprovada pela sogra, lembrou quando conheceu Veloso pela primeira vez: "Eu e o Lucas tivemos uma sintonia muito grande e ficamos muito amigos na primeira semana. Com o passar do tempo, percebemos que era muito maior que amizade. Não imaginava que seria pedida em namoro ao vivo, mas desconfiava de algo que ele poderia fazer porque sempre brincava que era para eu me preparar muito bem para o tango". Segundo a dançarina, que possui ciúme do namorado, o ator é bastante romântico: "Ele é um príncipe!".
Com apenas 26 anos, Nathalia comanda a própria academia de dança, que leva seu trabalho, e trabalha no local como professora e diretora artística. A bailarina entrou para o "Domingão" no ano passado depois de uma tentativa malsucedida: "Comecei a fazer balé aos cinco anos e desde de pequena sou apaixonada pela dança. Aos 15, fiz meu primeiro trabalho profissional como bailarina no 'Criança Esperança' e aí decidi que era isso que queria para minha vida. Fiz meu primeiro teste para o Faustão em 2012, quando terminei a faculdade, e tive a oportunidade de fazer novamente em 2016 e passei. Minha estreia foi em 18 de maio de 2016".
Para finalizar, Nathalia disse que possui um ótimo relacionamento com Faustão nos bastidores do programa: "Tenho um orgulho imenso de trabalhar com um dos maiores apresentadores da TV brasileira e, quando entrei no balé, minha admiração apenas aumentou. Nós temos um enorme respeito por ele, assim como ele tem por nós".
(Por Tatiana Mariano)