Lucas Veloso gravou um vídeo para seu canal no Youtube com sua namorada, a bailarina Nathalia Melo, com quem ele assumiu o relacionamento ao pedir a mão dela em namoro ao vivo durante o "Dança dos Famosos". Ao responder uma fã, ele explicou que o relacionamento, previamente negado por ele, não é armado. "A Daiane Luna fez uma pergunta muito boa: 'E aí, é marketing ou amor?'. Minha filha, eu tinha que ser muito toba, imbecil e paspalho no pior sentido para transformar a minha vida pessoal em marketing. Na verdade, as pessoas só vieram a saber disso agora, mas já faz muito tempo que está junto e a gente não contou antes porque a nossa vida tem que ser vivida e não fotografada", explicou sobre o relacionamento, que foi mantido em sigilo por um tempo pelo casal.
Com a aprovação da mãe do humorista no namoro, a bailarina Nathalia Melo contou que ficou perplexa com a atitude de Lucas, mas imaginava que ele pudesse a surpreender. "Achei muito estranho porque ele ficava a semana inteira falando 'você tem que concentrar. Ai, fica concentrada...'. Quando ele começa alguma coisa, foi que nem no funk, ele odiou que eu ia usar boné, atrapalhava, deu essa gafe no ensaio quando me viu no boné. E essa semana ele ficava muito 'você tem que concentrar, só monta uma coreografia bonita, quando vai chegar o tango, tudo era tango'. Tá bom, sabia que ele ia aprontar alguma coisa", disse a jovem, cujo ciúme do namorado foi admitido por ela.
A dançarina afirmou que seus sentimentos por Lucas foram mudando com o passar do tempo. "Depois que a gente vê que a pessoa é legal, bacana, gente boa. Ele é super príncipe, se eu tô no chão, ele dá a mão para eu levantar, abre a porta do carro, puxa a cadeira. A gente que é mulher começa a ver uma coisas dessas, aí acontece o que?", brincou Nathalia. O humorista também foi questionado sobre a possibilidade de se mudar para São Paulo e ficar mais perto de seu par romântico. "Não, mas tem possibilidade dela ir para... Fala, quero ouvir da tua boca", disse, instigando Nathalia. "Eu vou passear! Vou passear em Campina!", exclamou ela. "Tudo começa com um passeio, depois a gente vai conversando. Dona Laudiceia morou 22 anos no Rio de Janeiro, foi passear e conheceu o painho, olha eu aí, ó!", brincou o filho de Shaolin, citando a mãe.
(Por Marilise Gomes)