Danny Bond, a personagem da atriz Paolla Oliveira que ganhou destaque nas redes sociais ao mostrar o corpo em forma com cenas quentes na série "Felizes para sempre?", da TV Globo, foi elogiada pelo autor Euclydes Marinho durante entrevista no programa "Estúdio i", da Globo News, na tarde desta quinta-feira (29). Segundo Marinho, sua criação "é a soma de muitas fantasias".
"É uma mulher sensual, inteligente, engraçada, boa companhia. Ela é tudo de bom!", disse o escritor, em entrevista no programa. A apresentadora do "Estúdio I", Maria Beltrão, também fez elogios à atuação da atriz. "Estou apaixonadíssima pela Paolla Oliveira. Estou em um relacionamento sério com ela, eu e o Brasil", afirmou.
Atriz faz cenas quentes com Enrique Diaz
Na trama, a atriz, que vive a prostituta gay Danny Bond, aparece bastante sexy e usando apenas uma calcinha fio-dental em uma cena de sexo com Enrique Diaz no segundo episódio, o suficiente para ficar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. Em outra cena, Paolla nada em uma cachoeira completamente nua.
Em recente entrevista ao jornal "Extra", o diretor Fernando Meirelles já tinha anunciado que o público podia esperar "por uma Paolla Oliveira que ninguém viu". Já a atriz não mediu a expectativa sobre a repercussão de sua nova personagem pouco antes da estreia. "A oportunidade atrai novos olhares para o meu trabalho. Sempre quis fazer uma Bond Girl (risos). Ela é diferente de tudo que já fiz, tem muitas facetas, muitos visuais, muitos caminhos, mente muito... É tudo muito", contou.
Paolla Oliveira diz que marido não tem ciúmes de cenas picantes
Casada com Joaquim Lopes, Paolla garantiu que o marido não ficou com ciúmes das cenas ousadas e ainda aprovou vê-la de fio-dental. "Tanto ele quanto eu gostamos muito", afirmou em recente entrevista ao jornal "O Dia". "O Joaquim achou ótimo! Estou fazendo o que estava muito a fim de fazer: uma personagem diferente, com muita energia".