Andressa Urach se recupera do combo de três cirurgias plásticas que realizou no mês passado: ela retirou parcialmente quatro costelas para afinar a cintura, fez uma lipoaspiração na região e ainda colocou próteses de 1 litro de silicone. Nesta quarta-feira (03), ela exibiu o resultado das operações ao posar com a barriga de fora.
Andressa publicou uma foto em que aparece só de cropped para se declarar ao namorado, o também ator pornô Lucas Matheus. No registro (+ confira na galeria de fotos acima), já é possível ver que ela conseguiu a cintura mais fina que desejava. "3 meses de grudinho, te amo, meu par", derreteu-se.
Andressa exibiu o resultado da cirurgia dias após um vídeo polêmico se tornar viral. Na gravação, publicada na conta de Urach no Privacy, ela exibe a vagina roxa e inchada e é filmada pelo namorado. "Isso é que eu nem usei ainda. Tá inchadinha. Gente do céu. Isso é b*ceta de vaca, pra quem não conhece", diz ele.
O inchaço é fruto da intervenção estética. Segundo a página do Dr. Nuberto Hopfgartner, especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, durante o pós-operatório, é possível que o púbis, a vulva e até o períneo fiquem inchados e roxos por conta da descida do líquido da lipoaspiração do abdome.
Em entrevista à revista Quem, o cirurgião plástico Gustavo Ramasco, um dos responsáveis pelo procedimento ao lado de Jaqueline Ramasco, explicou como funciona a remoção das costelas.
"A princípio a ideia é remover quatro costelas em uma cirurgia de até duas horas. Serão retiradas parcialmente as duas últimas costelas de ambos os lados, chamadas de costelas flutuantes, as 12ªs e 11ªs. Também serão remodeladas as 10ªs costelas", explica Gustavo.
O cirurgião ainda afirma que a recuperação é rápida e o pós-operatório, geralmente, não traz dores intensas aos pacientes. "Analgésicos e anti-inflamatórios são utilizados para conforto. As atividades cotidianas podem ser retomadas após 48 horas. Esforços físicos devem ser evitados por 30 dias. Exercícios como caminhadas e bicicleta ergométrica podem praticados a partir de 15 dias. Com um mês pode iniciar exercícios de membros superiores", garante.