Parece que o clima esquentou na família Barton! A atriz Misha Barton está processando a própria mãe, Nuala Barton, por roubo de dinheiro, segundo a revista "People". Ela está sendo acusada de ter roubado dinheiro da filha para comprar uma casa em Beverly Hills, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A propriedade foi avaliada em 7,8 milhões de dólares, cerca de 24 milhões de reais. Misha ficou famosa pelo seu papel na série americana "The OC" ao lado da atriz Rachel Bilson, que deu à luz sua primeira filha em novembro do ano passado.
Segundo a publicação, o advogado da atriz classificou Nuala como "falsa mãe gananciosa". Ele ainda afirmou que os pais dela não têm empregos independentes da carreira da filha há mais de dez anos. Ela também é acusada de usar o nome de Misha para lançar uma linha de bolsas e abrir uma loja de roupas.
Assim como Adam Brody, que se casou com a atriz Leighton Meester no ano passado, Barton ganhou visibilidade ao estrelar a série por quatro anos. Ela chegou a ser uma das celebridades mais assediadas dos Estados Unidos antes de entrar em colapso total. Além de ter ganhado muito peso, ela foi presa por dirigir alcoolizada e passou por um longo tratamento psiquiátrico depois de desmaiar por uso excessivo de sedativos.
Outros famosos também enfrentam processos na Justiça
Recentemente, a atriz Leticia Birkheuer abriu um processo contra o ex-marido Alexandre Furmanovich pedindo uma indenização de R$ 760 mil pelo tempo em que parou de trabalhar enquanto foi casada com ele. Ela ainda entregou um atestado de pobreza para mostrar que não pode arcar com os custos do processo. Juntos, eles são pais de João Guilherme, de 3 anos.
Em agosto do ano passado, Shakira foi condenada por plágio da música "Loca". Alvin Hellerstein, juiz federal de Nova York, declarou que a cantora plagiou uma canção do dominicano Ramón Arias Vázquez, cujos os direitos são da produtora Mayimba Musica. Além disso, ela se inspirou na versão "Loca con su Tíguere", do cantor Eduard Edwin Bello Pou, mais conhecido como "El Cata", que também foi considerada um plágio à música de Ramón. Shakira e Eduard tiveram que entrar em um acordo para chegar à um valor de indenização por danos à produtora Mayimba.