Jeniffer Oliveira se manifestou após o vídeo da briga com uma mulher no restaurante em que foi agredida pelo ex-namorado Douglas Sampaio ser exibido pelo programa "TV Fama", nesta quinta-feira (12). Em seu Stories, a atriz de "Malhação: Vidas Brasileiras" explicou que a discussão aconteceu antes de ser alvo de violência do antigo companheiro no local, onde recebeu manifestação de apoio: "O que eu estou vendo é muita gente oportunista que está se aproveitando desse momento para falar um monte de coisa que não sabe. Não mostra minha briga com o Douglas. Em momento algum, eu neguei a discussão com essa menina. Eu já tinha falado desse contratempo que realmente aconteceu".
A ruiva, em busca de justiça após a agressão, lamentou a repercussão que o vídeo ganhou nas redes sociais: "Em momento nenhum eu neguei esse desentendimento que está sendo usado para poder desfocar do que realmente está em questão. A agressão que houve. O vídeo não mostra. A gente espera que realmente o caso seja solucionado para a gente falar sobre isso. Só quis me posicionar porque vi muitos comentários e muita gente ficou confusa. Nada do que foi mostrado é novo. Eu tinha falado disso antes".
Para o programa da RedeTV!, Sylvio Guerra, advogado de Sampaio, disse que o vídeo será usado a favor do cliente durante o processo: "Aconteceu exatamente tudo aquilo que havíamos sustentado pois as imagens não trazem nada que pudessem condenar o meu cliente. Ao contrário, as imagens são totalmente favoráveis. Não houve nenhuma agressão por parte do Douglas. Além disso, trouxe também o depoimento de três testemunhas. Uma delas é o segurança da casa que estava todo o tempo ao lado do casal e que confirmou através de depoimento que realmente ela teve uma confusão com uma mulher e na verdade quem a separou foi a vigilante feminina. Nada mais agora do que assistir a essas imagens para que o caso tome um rumo diferente. Estarei entrando na próxima semana com uma representação criminal por denunciação caluniosa que ela fez ao meu cliente e injúria e difamação. Em um segundo momento, a ação será por danos morais em via própria". O campeão de "A Fazenda 8" também foi acusado de agredir Rayanne Morais em 2016. A modelo demonstrou apoio à Jeniffer em suas redes sociais.
(Por Tatiana Mariano)