Gabriel Medina e Yasmin Brunet não escondem mais que estão vivendo um romance. De quarentena, os dois estão curtindo momentos juntos da família do surfista por Maresias, litoral de São Paulo, e tem apostado como passatempo vídeos divertidos de coreografias e desafios pelo Tik Tok, a mais nova febre entre os famosos nesse período de isolamento para combater o coronavírus. Em sua conta oficial, o atleta movimentou ao postar um vídeo dançando ao som de "Why Is Everything Chrome (Lean Swag Rock Wit It)", de King Critical.
O primeiro clique de Gabriel Medina e Yasmin Brunet juntos aconteceu em março deste ano, quando estavam curtindo um barzinho em São Paulo. Discreto com sua vida pessoal, o amigo de Neymar até que evitou publicar fotos na companhia da loira, mas assumiu ao compartilhar registro feito no momento em que ela estava cortando seus cabelos. A filha de Luiza Brunet, que já tem conhecimento do relacionamento, estava solteira após fim do casamento com modelo Evandro Soldati.
Em recente entrevista ao Purepeople, Yasmin Brunet comentou sobre o feminismo. Segundo a celeb, ainda existe muito a competição entre mulheres. "Eu vejo muita gente falando e não praticando. Isso me incomoda profundamente. Para mim, a sororidade é a base do feminismo. Para mim é essencial. Se as mulheres não se juntarem não tem como lutar por uma causa e uma coisa anula a outra. Isso é uma coisa que a sociedade criou, que mulher tem que competir com a outra por atenção ou atenção de homem. Isso é surreal. Homem não tem isso com outro homem. É diferente. Mulher corta relacionamento de vida com outra", disse.
Na conversa, Yasmin Brunet também revelou sofrer crises de ansiedade e ter tido depressão. A modelo recorreu a terapia. "Quem tem ansiedade sabe como é. Quando você está em momentos de crise, é literalmente uma luta diária, porque é muito difícil. É horrível a sensação (...) Eu sofro com esse tipo de coisa desde que eu tenho 12 anos e hoje em dia eu aprendi a lidar, mas volta e meia, quando acontece alguma coisa, vem umas crises, o que me salva é a terapia. Fiquei muito tempo sem fazer, mas é uma mudança na vida", comentou.
(Por Rahabe Barros)