Luan Santana negou que tenha tido qualquer desentendimento com o humorista Tirullipa, de quem é amigo, por causa de Wesley Safadão. "Imagina! Não é verdade. O Luan nunca se desentendeu com ninguém. Ele é do bem. Não tem fundamento isso!", afirmou sua assessoria de imprensa ao Purepeople nesta quinta-feira (6). No ano passado, a porta-voz do sertanejo também negou qualquer mal-estar entre ele e o forrozeiro.
De acordo com o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando" (SBT), a amizade sofreu um abalo depois que o filho de Tiririca teria pedido votos para Wesley na premiação "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão". O intérprete de "Acordando o Prédio" acabou sendo eleito o Melhor Cantor de 2016, mas teria dito que faltou gratidão ao humorista, por serem amigos.
Luan e Jade Magalhães reataram o namoro em dezembro, depois de sete meses separados, após a jovem curtir um show dele em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Em seguida, passaram o Réveillon e férias juntas. Tempos depois, o ator abriu o jogo sobre sua intimidade ao ser questionado em relação ao local mais inusitado no qual fez amor com Jade. "Agora a gente foi para o Kenoa Resort, em Barra de São Miguel, em Alagoas. É um hotel lindo, bem pequeno, mas a gente ficou em um quarto muito gostoso e a praia privada, foi massa", lembrou.
Depois de ser afastado do reality infantil, Victor Chaves e seu irmão, Leo, podem ficar de fora da próxima temporada. A Globo tem interesse em ter Luan ou Luciano, sem Zezé Di Camargo, em 2018. Nessa semana, o sertanejo acabou indiciado pela Polícia Civil, que afirma que ele agrediu a mulher, a empresária Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal. Victor voltou a alegar inocência. "Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção, ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)