A casa de Mirella Santos e Welligton Muniz, o Ceará, sofreu um assalto na última sexta-feira (07) e a polícia de São Paulo segue em investigação para descobrir os culpados e recuperar os itens perdidos. Imagens captadas pelas câmeras de segurança do local revelaram o momento em que os criminosos entraram na residência e os vídeos levantaram a suspeita de que o crime foi feito por alguém que conhecia a propriedade.
Nas imagens, é possível ver que o portão da garagem abre automaticamente, sem arrombamentos ou qualquer auxílio de uma pessoa do lado de fora, o que indica que os bandidos possam ter tido acesso ao controle remoto que abre o portão.
De acordo com Ceará, um detalhe foi determinante para que a polícia começasse a desconfiar de que os bandidos já frequentaram a casa: os cachorros da família não apenas não latem para os homens, como balançam o rabo diante deles. Nem mesmo o pet de grande porte avançou nos ladrões.
"Os cachorros aqui balançando o rabo, pode ser gente conhecida. O bandido aqui de boné pegando o cofre, os dois conseguiram pegar o cofre e os cachorros ali de boa", estranhou o humorista.
Mirella também fez coro à suspeita e, em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, detalhou o forte esquema de segurança que sua casa tem. "Hoje em dia, a gente desconfia de todo mundo, não posso te dizer uma pessoa ao certo, mas é tudo muito estranho. Eu tenho vigia na esquina da minha casa, tenho segurança paga na minha casa, tenho câmera de segurança e os caras entraram como se tivessem o controle do portão eletrônico. O meu cachorro, que é grande, não avançou. É tudo muito esquisito", disse a modelo.
A ação dos criminosos indicou, também, que eles já sabiam exatamente onde encontrar os itens luxuosos, já que nenhum outro cômodo da casa além do quarto do casal foi revirado. Até o momento, Mirella e Ceará ainda não calcularam os prejuízos. "São muitas coisas, são joias, relógios, bolsas de marca que hoje em dia estão muito mais caras. Eles entraram, foram até o quarto e arrombaram", relatou a modelo.