Ashton Kutcher foi acusado pela revista "Star" de ter traído a mulher, Mila Kunis, com quem oficializou a união em 2015. É que a publicação divulgou fotos feitas por um paparazzo mostrando o ator chegando acompanhado de uma mulher em um aeroporto de Los Angeles e depois embarcando com a moça em um jatinho particular. "Hey, Ashton! Quem é a garota?", questionou o título da notícia. Em sua conta no Twitter, no domingo (9), o americano, pai de Wyatt, de dois anos, e Dimitri, de sete meses, rebateu: "Vocês deveriam ficar sabendo como a Mila ficou chateada ao saber que passei o dia com a nossa prima. Desculpa, tia Jodie, pela falta de integridade dessas revistas."
Ashton Kutcher criou um abaixo-assinado pedindo para que as lojas disponibilizem fraldários para qualquer gênero. "Parem com a estereotipação de gêneros: Deem acesso universal para fraldários em suas lojas. Como pai de primeira viagem, eu recentemente descobri a infeliz realidade de trocar fraldas quando você precisa usar um trocador público. A maioria dos trocadores está nos banheiros femininos, o que impossibilita o acesso dos pais. Por mais louco que pareça, a maioria das lojas não dá a chance dos pais trocarem as fraldas de seus bebês. As famílias são diversas e é injustiça assumir que apenas a mulher tem o trabalho de mudar fraldas. Essa ideia estereotipa gêneros e as marcas devem apoiar igualmente todos os pais que vão a suas lojas, não importa o gênero. Pais, como eu, querem participar igualmente na criação e a nossa sociedade deve apoiar isso", disse ele.
Em entrevista, Mila Kunis, alvo de elogios do marido, falou sobre a criação dos herdeiros e contou que o galã é bom em trocar fraldas. "Ashton é um pai maravilhoso. Eu não faria isso sozinha. Ele é 100% presente. Ele sempre disse que eu sou quem pode amamentar, então tenho que dar o alimento do bebê. Enquanto isso, ele é quem troca as fraldas. Ele nunca poderia alimentar Wyatt nos primeiros meses, mas agora ela já está na mamadeira. Mas assim que ela nasceu, foi ele quem trocou a primeira fralda. E já trocou muitas outras desde então. Se está em casa, ele troca as fraldas", afirmou a atriz, que sofreu depressão pós-parto.
(Por Patrícia Dias)